quinta-feira, 23 de agosto de 2007

O Espírito BTT passeia no Carrossel !

Amigos do Pedal:

Porque o BTT não é só fazer km's atrás de km's, não é só pedalar na talega, não é só subir paredes, não é só andar com os olhos no conta-kilómetros... é por isto tudo...e por mais um monte de razões...que se consegue juntar 14 pessoas para praticar BTT em fim de tarde!

Para mim foi defacto notável verificar a adesão de tanta gente para dar uma volta de BTT! Desde já os meus parabéns ao BTT-CTB por conseguir difundir a expressão do BTT em Castelo Branco. Parabéns.

Foi pelas 18:30 que se começaram a aglomerar na Quinta Pires Marques, os participantes da voltinha de hoje. BTTHAL, conseguiu fazer engrossar o grupo com 5 participantes: JValente (BTTHAL), RMendes (BTTHAL), Tânia Gonçalves (BTTHAL), Manuel Mota e Zé.

O percurso estava previamente combinado e delineado pelo BTT-CTB...uma ida ao alucinante carrossel seguida da subida para a Garalheira! Apesar da volta ter promessa de alguma dureza (na subida)...a adesão foi mesmo magnífica!

O espírito do grupo esteve ao melhor nível desde início! Workshop's de troca de câmara de ar ainda no ponto de encontro e no início da descida para o Carrossel, correntes a saltar por 2 ou 3 vezes, travões que não travam, troca de bicicletas entre participantes, muita risada sempre a acompanhar o brilhantismo dos trilhos, etc, etc, etc...

Entre subidas, descidas, paragens, fotografias...a tarde foi escurecendo e deu lugar à noite...e onde andavam os 14 bttistas? Em plenos trilhos do Pônsul...cada um a subir a barreira ao seu ritmo! Luzes..só mesmo nas bikes do Pjfa, da Poppi e do Norberto...que já deviam estar a prever o ritmo mais lento da subida! Sem eles...teria sido mesmo uma aventura de loucos!!! Para a próxima já vamos equipados!!! EhEhEh!

BTTHAL aproveita aqui também este post para enaltecer e elogiar o espírito de sacrífico, coragem, resistência e boa disposição permanente da Tânia Gonçalves (BTTHAL) ao longo dos cerca de 27km de hoje, e especialmente na subida para a Garalheira. Tânia...hoje foi a prova de que és capaz. BTTHAL orgulha-se de ter um elemento feminino com a tua garra. Parabéns!

Avistamos as luzes citadinas quase às 22horas, com quase 30Km,... o espírito de vitória estava no rosto de todos!

A malta adorou e prometeu mais voltas como esta...já para a semana! Fiquem atentos aos blog's e aos email's!

Não percam as próximas ... porque nós também não!

JValente

4 comentários:

Anónimo disse...

Pelo CLI:

E, qué inveja, qué volta tão gira!! Tenho muita pena de não poder ter andado con esse pelotão tão porreiro, mas quero ser o primeiro para a próxima voltinha.
Parabéns à Tânia: aqueles malucos conseguiram meter-te no espírito das BTT (é giro, não é?), mas é perigosos, já que uma vez que a gente entra nele, é muito difícil sair.
Vamos tentar sermo mais para o próximo dia.
Carlos

Anónimo disse...

Pelo PJFA:

De facto… uma volta que vai ficar na memória desta gente toda.
O melhor será o pessoal que anda por aí “perdido” se juntar ao grupo

Anónimo disse...

Pelo CLI:

Olá Pessoal!! Alguem se atreve comigo a dar uma voltinha na Lardosa?
BJKs Carlos
» Noticias

Rota do Feijão Frade
Rota do Feijão Frade Lardosa 29 Setembro 2007

29 de Setembro
Concentração 8.30H Campo de Futebol da Lardosa
Percurso 64Km Marcado Nivel Medio
Percurso Alternativo 32 Km.
15 Bikes
Inclui Abastecimento;Banhos Seguro, Lembrança,Almoço
Contactos 965007540/272447503
Inscrições Limitadas a 250 Participantes ou ate 25/09/2007

Anónimo disse...

Pelo JValente:

No que toca à Rota do Feijão na Lardosa…fica aqui uma mensagem para todos:

LEMBREM-SE QUE TEMOS UM LUGAR A DEFENDER NA LARDOSA!(vejam o post Rota dos Lagartos no mês de Maio)

Portanto, orientem os horários para que no dia 29 de Setembro toda a equipa BTTHAL esteja equipada a rigor na linha de partida!!!

João Valente