terça-feira, 28 de agosto de 2007

3ª Feira com o BTT-CTB

Olá amigos, as terças-feiras estão a tornar-se no dia do pedal, de manhã com o amigo AC, à tarde com o BTT-CTB! Na semana passada acompanhei o AC numa aventura por trilhos fantásticos na margem do Pônsul (ver relato aqui no blog), esta semana aproveitei a folga durante a tarde para um passeio de final de dia com BTT-CTB.

Desta vez, e após algumas queixas por parte de pessoal que fazia mais alguns kms para se deslocar para a Pires Marques, o ponto de encontro foi no "Centro Cívico"/"Docas Secas". Hoje fiz questão de ser o primeiro a chegar, para compensar o atraso do último dia, depois um a um foi-se formando um pelotão de uma dúzia de bttistas, dos quais quatro meninas davam um colorido agradável ao grupo. A Poppi e a Teresa repetiram presença depois da voltinha pelo carrossel, na 5ª feira, compareceram ainda a Neuza (BTTHAL) e a Verónica... faltou a Tânia que ficou a afinar os travões da sua FF... não há travões que segurem esta rapariga!!!

Após a tradicional foto de família, um pequeno compasso de espera para decidir por um percurso adequado ás características dos participantes. Acabamos por rumar ao frigorifico, onde quase demos de caras com o comboio, daí até ao parque de campismo, vale da pereira, cruzando a estrada de caféde, depois a do Salgueiro, entrando em Castelo Branco, cerca das 21:15, na zona da cova do gato, com mais ou menos 25 Kms percorridos.

Foi mais um passeio super agradável, ao jeito BTT-CTB, feito com boa disposição, num ritmo moderado e umas quantas paragens para reagrupar... e claro para a foto!

Quem não pode ir hoje, ou ainda não ganhou coragem, tem nova oportunidade na proxima quinta-feira!

Deixo-vos com a fotoreportagem.

RMendes


4 comentários:

FMicaelo disse...

Ora ai está uma excelente voltinha de fim de tarde. Há que aproveitar estes últimos raios do sol de verão, e nada melhor que assim, em cima da talega, na companha de bons amigos. Continuem!
Eu também irei um dia destes em que o trabalho permita

Anónimo disse...

Pelo CLI:

Meninos aquí vos deixo informação para um passeio BTT em Tinalhas. Se alguem se quiser dar uma voltinha por lá, esta é a informação.
BJKs
Carlos

Passeio BTT Tinalhas
Passeio BTT Tinalhas 9 de Setembro 2007

Mais informação Telm: 961655296 ; 963801938

FMicaelo disse...

Pelo JValente:

Olá..olá…

BTTHAL ao rubro…mais uma vez!

Enquanto RMendes, Neuza Martins, e CLozoya, dignos representantes BTTHAL entravam neste passeio! Eu…JValente, ia a caminho do mar!

É só esperar pelo tópico “BTTHAL … à beira mar!”

Está aí mesmo a rebentar!!!!

JValente

Anónimo disse...

segui o conselho…

e filmei algumas partes.

http://videos.sapo.pt/LGe0nLl7pq5e3JMtvriZ