domingo, 6 de maio de 2007

Voltinha Colorida...

Dizem por aí que BTT é coisa de homens de barba rija. Outros há que argumentam: "para o BTT nem barba nem pêlo, é limpeza total!"

.

Bem, com menos barba ou mais pêlo, até agora BTTHAL sempre se escreveu no masculino e em "tons de preto e branco". Hoje aproveitamos, por ser véspera do dia da mãe - não se esqueçam das vossas mães! - para introduzir algumas "letras" femininas e tornar mais colorido o BTT do HAL.

.

O ponto de encontro foi a Rotunda da Carapalha, mais propriamente na Ministra (passe a publicidade), comparecendo: M. Mota, J. Valente, R. Mendes (repórter de serviço) e as meninas: L. Borges e N. Martins. Procurando desfrutar da bonita tarde solarenga, lá partimos em direcção ao Circuito de Manutenção da Feiteira, onde aproveitamos para dar uma voltinha e fazer umas poses fotográficas.

.

Como as pernas dos estreantes ainda estavam fresquinhas, aproveitamos para fazer mais alguma rodagem pela Quinta dos Carvalhos, estrada de S. Apolónia e regresso pela EN 18, com paragem na Ponte Velha, junto ao Parque de Campismo.

.

Foram kms suficientes para o J.Valente atingir a bela marca dos 1000 kms, com a sua Fuel...quanto à gémea Fuel, anda um pouco mais preguiçosa e passou, neste percurso, a barreira dos 600 km.

.

Mas, não só de kms se fez esta volta, houve tempo ainda, para além da boa disposição e das fotos da praxe, para o baptismo da novissima Trek 4300 SW... e não só! Vejam as fotos abaixo!

.

Fica o convite para mais presenças femininas no nosso pelotão;)

.

R.Mendes

.

5 comentários:

JValente disse...

Por FMike:

Primeiro que tudo um grande BENVINDOS(AS)!! aos recém-chegados à familia BTTHAL!! Espero desfrutar da vossa companhia em muitas e muitas voltinhas de BTT. Quanto ás bikes – não deiam cabo do corpinho dos vossos donos e donas!

Claro, as fotos tão fixes…então aquele pezinho na água ficou mesmo a matar! É assim mesmo L.! Mulher que é mulher e anda no BTT, enfrenta aquelas pocinhas de água pelo meio e não pela margem como os “medricas” das fuel! eheheheheh

JValente disse...

As boas vindas ao sexo feminino são sempre as melhores!
BTTHAL abre portas a quem queira participar!

Voltinha bem colorida esta…com o baptismo da Lurdes tipo cereja em cima do bolo!
Lurdes…estiveste muito bem, essa coragem de atravessar a ribeira é de louvar! Existem muitas mais ribeiras por esses montes e vales! Até à próxima voltinha!

Para as Fuel (1000 e 600Km)…que façam muitas vezes essas distâncias por esses trilhos fora! É esse o meu desejo!

Abraço

JValente disse...

Ah…esqueci-me de dizer só uma coisinha!

Ficamos à espera do Capacete…e já gora de umas luvinhas (podem dar jeito!)

É só um apontamento!

JValente disse...

Por Carlos Lozoya:

Meninos porque é que nunca avisam para dar esas voltinhas?????
Pela minha parte, não se preocupem, continuo a sair diariamente na minha bike.
Beijinhos.

JValente disse...

Por Roberto Mendes:

Olá, em nome da “organização” desta volta peço desculpa por não ter colocado topico no blog, com a devida antecedencia. Alego, no entanto, em nossa defesa, ter-se tratado de uma volta combinada à última da hora, pelo que não houve tempo para “postagem”. Tratou-se também de uma volta experimental, a repetir oportunamente, após divulgação aqui no blog. Vão-se praparando porque esse dia está para breve.
Saudações btthalistas:
RMendes