quarta-feira, 30 de maio de 2007

Controlar o medo do Lobisomem!

Boas a todos! :-))

O Gabinete de Desenvolvimento de Novas Tecnologias do BTTHAL decidiu amanhã fazer um novo teste aos equipamentos de visão noturna altamente especializados, especialmente concebidos para utilização em máquinas de aluminio de 3ª geração, topos de gama em 2 rodas, tripuladas por pilotos de alto gabarito, reconhecidos pela sua abegnação e coragem.

Em português: vamos amanhã ver se as lanternas a pitrólio e as pilhas de mão, coladas com adesivos aos guiadores ou penduradas nos capacetes, sempre conseguem alumiar os trilhos para os bravos btthalistas não darem nenhum tralho. Vamos também ver se conseguimos vencer o medo das osgas, do bicho-papão, dos lobisomens e da mulher de branco, vulgares presenças na noite campestre da Beira Baixa, e em relação aos quais alguns elementos já manifestaram ter algum receio - costumam manifestar sintomas especificos como urinarem por uma das pernas do calção, deglutirem barras energéticas anti-pânico ou pôr gotas esquisitas no nariz... tudo isto para ver se conseguimos chegar ao fim do Passeio Noturno do dia 02 de Junho.... Ahahahah!

Ok agora a sério: decidimos amanhã, quinta dia 31 de Maio, pelas 21:15 horas reunir na Pastelaria da Rotunda da Carapalha para irmos pedalar á noite, quebrando a rotina dos passeios diurnos. No local aceitam-se propostas de rotas, propostas de iluminação e de navegação pela estrela polar.
Fiquem Bem! Até Já!

FMike ;-)

2 comentários:

FMicaelo disse...

Por JValente:

Lá estarei…equipado com as minhas mini… mini… mini…luzes! Pronto para ir na sombra das Mirage!!!
Já diziam os meus avós…”Candeia que vai à frente alumia 2 vezes”.
Apareçam amigos!

FMicaelo disse...

Pelo CLI:

Eu gostava imenso de la estar com vocês, mas a GESTAPO não me deixa ir desta vez. Para alem disto, a minha bike anda doente, fruto de duas “mordidas” dos lagartos do domingo (dois furos e uma jante com forma de batata). Disfrutem imenso e uma coisa certa: não se aproximem muito a mim durante as noite de lua cheia, porque tenho a sensação de que andam uns pelos a me crescer na barba e uma vontade louca de mijar esticando a perna que…. não sei, naõ sei…. será que os lobishomens existem?
Bjks.