sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Impressionado!

Boas a todos

Nesta quinta feira alinhei para mais uma volta de asfaltica na companhia do Álvaro, AC, Leandro, Jorge Palma e Zé Luis, um passeio curto mas com andamento certinho, o ideal para o meu regresso a estas lides, de que tantas saudades tinha.

E fiquei deveras impressionado! Poderão pensar que fiquei impressionado com a volatibilidade do tempo... em Castelo Branco o sol era radioso mas frio, numa tipica manha de inverno. Já a partir de Tavila até VVRodão e depois no regresso até á Serrasqueira, parecia que estavamos noutro mundo... humidade, nevoeiro de mal ver um palmo á frente do nariz, e frio, muuuiiitttooo frio, ao ponto da humidade da minha camisola criar cristais de gelo!


Também poderão julgar que fiquei impressionado com a boa forma fisica dos meus companheiros de hoje, em contraste com o meu menos bom momento... tambem não. Isso o tempo e o treino irá dar a volta, oh se vai! Eheheheheh

O que me realmente impressionou foi imenso transito que por nós passou, ao circularmos quer na EN 3 (vulgo IP2) até ao Alvaiade, quer depois no regresso a CBranco pela EN 18 ate ás Sarnadas. Um transito de "loucos",  com inumeros camioes, e que se nao fosse a berma larga, mal tinhamos espaço para pedalar... ainda me lembro há bem poucos meses haver ervas a crescer no meio da estrada junto a Alvaiade. Agora?! Pois sim. Carros e mais carros, e a A23 ali ao lado a apodrecer... Vai ser bonito ver quem vai conservar estas EN! Um desabafo...

Ate domingo, na "Ultima do Ano" na companhia do amigo Pinto.

FM

Sem comentários: