sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Ataque ao Feijão Frade!

Boas a todos!
 
Tá-se a chegar o frio do Inverno amigos! E com o frio do Inverno, começamos a chegarmo-nos ás brasas da lareira, ao café quentinho, depois de uma refeição saborosa, onde a veradeira sopa de entulho tem sempre lugar! E para mim sopa de entulho é sinónimo de sopa de feijão!
 
 
Encarnado, branco, feijoca ou frade, todo ele é bom e sobejamente apreciado cá por casa, até, pasmem-se, pelos meus rebentos, contrariando a tendencia de que o que é comida de plástico é que é bom!
 
 
Assim para irmos ver se a colheita deste ano é boa, nada como um saltinho ali até á Lardosa, onde na Feira alusiva ao Feijão Frade poderemos desgustar as iguarias ligadas ao produto. Se aliado a isso levarmos as bicicletas antigas ou as botas de caminhada ainda melhor!
 
Portanto no dia 6 e/ou dia 7 haverá actividade BTTHAL ali para aqueles lados. Este ano a braços com um exame logo na terça feira, provavelmente iremos só ás bicicletas, mas não faltaremos!
 
FMike :-)

1 comentário:

Pinto Infante disse...

antes de mais agradecer-vos a promoção da feira mais concretamente do passeio das nossas pasteleiras.
depois posso adiantar que podem vir testemunhar as refeições que estamos a preparar para VOCÊS sendo que este ano os mestres da cozinha vão estar a cargo da firma "ROXO CATERING".
cá te espero, e com votos de que esta/as refeições sirvam para te eforçar a memória para esse teste de 3ª feira...
abraço
Pinto Infante