terça-feira, 11 de setembro de 2012

Sem ser despedida, cá vai um "Até Já!"

Boas a todos

A vida tem coisas engraçadas. Não querem lá ver que no regresso ás aulas, da malta lá de casa, sou eu o primeiro a alinhar, já na próxima segunda feira, dia 10?! E os meus pirralhos continuam de férias, ficando o mais novo ainda quase 15 dias de lazer, antes de começar as aulas! Não há direito!


Ah pois é meus amigos, já me está a bater a "depressão" do regresso ás aulas, aos livros, ao ficar fechado na sala, quando lá fora o dia pede bike, aventura e pedaladas descontraidas com os amigos! Mas pronto tem de ser.... mais 4 meses encafuado nos livros e computadores!


Assim, em jeito de "pedaladas de despedida" das minhas bikes e da companhia dos amigos, dei na passada terça voltinhas a pedal pela região, em asfáltica e na sexta quem me fez companhia foi a minha boa "amiga" SS.


Na terça como não podia deixar de ser, apareci no Continente, para uma voltinha com a malta que me acompanhou a Fátima, para umas pedaladas tranquilas para libertar o excesso de ácido lático ainda acumulado.


Mas nesta coisas há sempre boas surpresas, pois apareceram ao nosso convivio os amigos Cabarrão e Ti João dos Escalos, ambos há algum tempo afastados das lides ciclistas e que assim reapareceram, restabelecidos, pelo menos em parte, das maleitas que os tem atormentado. A ambos, benvindos!


Igualmente na sexta, mas em versão solo, tinha alguns afazeres na minha quinta, pelo que um pouco mais tarde que o habitual sai de casa a bordo da minha saudosa SS, na qual não pedalava há algum tempo, numa voltinha em redor da cidade, com algumas barreiritas á mistura até chegar ao destino.


Assim registo aqui as ultimas pedaladas para as proximas semanas. O afastamento não será total, pois sempre que possa, aparecerei, estando mesmo garantida a presença na Feira do Feijão Frade para participar pelo menos no Passeio de Bicicletas Antigas, devidamente acompanhado pelo meu pirralho, um fiel entusiasta destas coisas. Outras aventuras se seguem a partir de Janeiro, assim corra tudo ok. E por aqui a tinta não vai acabar assim tão facilmente!

Abraço e... até já!
FMike :-)

1 comentário:

Pinto Infante disse...

esta última foto considero-a digna de "apanhados"
quando lá passei, ri-me que nem um desalmado sózinho, e també a coloquei num dos meus posts.
está mesmo brutal...
agarra-te ao verbo.
cá te espero nas pasteleiras mais a tua cria.
Pinto Infante