sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Fins de Semana a bombar!

Boas a todos

Setembro é sinónimo de regresso, reencontro e novos desafios., tendo por "pano de fundo" as nossas "queridas e amadas" bikes. Espera-nos mais uma entrada Outonal em grande a redescobrir trilhos ou a conhecer novos horizontes.

Há um ano atrás estavamos assim em mais um grande Raid CTB-PNC promovido pelos amigos Filipe e Sales. No próximo dia 4 Setembro, BTTHAL vai estar presente embora só com a presença do João, uma vez que eu vou estar em plena ocupação laboral... :-(


Uma semana depois temos um fim de semana intenso e preenchido, embora eu, mais uma vez, leve falta a vermelho por causa das ocupações laborais! :-(

Durante os dias 10 e 11 irá decorrer mais um Desafio AUDACE - Serra Acima 2011, em que uma boa parte do nosso grupo da rotunda do Continente irá participar, "desafiando" as suas capacidades "audaciosas" de cumprir 180 km no primeiro dia entre Marinhais e Castelo Branco e no segundo dia 100 km entre Castelo Branco e a Torre. Quem me dera poder ir... cheira a empeno! Eheheheeh


Para quem gosta de outro tipo de desafios e de conhecer boas paisagens xistosas, têm no dia 11 o Passeio do Clube PT, onde o João, mais uma vez será o representante BTTHAL. Uma boa oportunidade de "encher o papinho" de bons momentos em BTT.


O último desafio do mês chegará no dia 28 e 29, com a "caminhada peregrina" até Fátima, cumprindo os 140 km do percurso em ritmo de apreciação e contemplação. Com pena nossa não será em pleno fim de semana porque mais uma vez estarão ocupados ou com trabalho ou com outras actividades de outros companheiros, com as quais não queremos interferir, optando assim por estas datas. Não são do agrado de todos eu sei, e por isso, mais uma vez, deixamos aqui as nossas desculpas. Quem sabe não fazemos outra igual lá mais para a frente no calendário.


Há alguns interessados em nos acompanhar. Quem mais quiser embarcar na aventura connosco está na altura de dizer "presente" e de tratarem da logistica - alojamento, credencial, etc etc.

Abraço....vimo-nos por ai, nos trilhos... ou no alcatrão!

FMike :-)

2 comentários:

JValente disse...

3 Desafios em Setembro...
1 já com história!
2 a inaugurar as hostes!

Lá estarei nos 3 afim de regressar aos poeirentos trilhos da nossa zona e... não só!

Apareçam... nos desafios... ou (apenas) por aqui a ler os rescaldos das aventuras.

Abraço
João Valente

Pinto Infante disse...

impressionante.3 magníficos eventos, e sem conseguir participar em nenhum....
nada melhor do que terminar o mês de Setembro desta maneira, e começar o mês de Outubro com as Pasteleiras às costas, e que neste tenho quer estar.
abraço
Pinto Infante