sexta-feira, 30 de outubro de 2009

SS por tierras espanõlas!

Boas a todos:-)
.
Desenganem-se se pensam que vão ler mais uma aventura BTTHAL, por terras espanholas. Gostaria de aqui publicar isso mas... não! Nada disso!
.
A verdade é mais prosaica... o meu "jejum de bicla" continua ! :-( ~
Só que desta vez as bikes cruzaram-se comigo de uma forma algo inesperada. Esta semana que hoje acaba lá me desloquei novamente até aos nuestros hermanos, em acompanhamento à minha Maria que continua por lá nos seus afazeres clínicos, aproveitando eu para coleccionar mais algumas Geocachezitas, para matar algum tempo livre por lá. Até aqui tudo bem, nada de especial a registar...

Hospede inúmeras fotos no slide.com GRÁTIS!

O inesperado acontece quando me deparo com uma das lojas de bicicletas por lá existentes, esta situada num dos cruzamentos mais movimentados de Badajoz, bem decorada na montra com uma bicicleta bem especial. Poderão pensar que tive o previlégio de ver o último grito da marca XPTO ou o novo lançamento 2010 da marca XYZ... mas não... continuam frios!
.
O que vi mesmo foi uma dos mais emblemáticas representantes do espirito pasteleira, de uma marca bem portuguesinha, ali em grande destaque na montra... É isso mesmo... não estão enganados... Eu vi uma Yé-Yé novinha em folha á venda em Espanha, com direito a destaque na montra e tudo! Espectacular!

Hospede inúmeras fotos no slide.com GRÁTIS!

Mas as surpresas não ficaram por ai e acabam por não serem verdadeiramente surpresas... aquela malta ao final da tarde é vê-los a pedalar por tudo quanto é sitio, com as máquinas do mais variado possivel, SS's incluidas! Ali não há distinção entre grandes máquinas e velos do Corte Ingles... o que interessa mesmo é desfrutar!

Hospede inúmeras fotos no slide.com GRÁTIS!

Foi esse espirito que encontrei noutra loja, desta vez com ar mais profissional, mas igualmente simpáticos e prestáveis. A loja com uma área de exposição onde havia um pouco de tudo, e de variadas marcas, com especial destaque das bikes Trek, inclui depois uma segunda área, com "taller mecãnico" envidraçado, onde o dono da bike pode observar a manutenção da sua menina, enquanto espera bem rodeado das últimas novidades e catálogos. Aí tive a confirmação que o espirito pasteleiro, vulgo SS está para durar. Cá fora 3 meninas aguardavam, á laia de test-bikes, duas verdadeiras SS, outra com mudanças de cubo Nexus e travões de cubo. Bem nices!

Hospede inúmeras fotos no slide.com GRÁTIS!

Na montra eram destaque duas meninas bem exclusivas: A nova Trek Madone, ali bem á minha frente, simplesmente fantástica, com um aspecto de me fazer babar... ao lado outra menina que ainda só tinha visto em imagens - a Trek Urban District Carbon, uma verdadeira pasteleira "carbonizada", com roda 28, aros laranja, forqueta rigida e claro um exclusivissimo sistema de transmissão SS por correia de distribuição de borracha. Simplesmente fantástica... se em foto é gira, ao vivo é espectacular! Esta menina iria ficar tão bem na minha garagem!!!! Eehehehehe

Hospede inúmeras fotos no slide.com GRÁTIS!

A conclusão a que chego é que quanto maior é o jejum de bikes, mais elas aparecem na nossa frente a fazer-nos babar de saudade! Ai ai....
Até breve amigos... só não sei é quando!
.
FMike :-)

1 comentário:

Pinto Infante disse...

Momentaneamente fiquei preocupado contigo quando vi a bike de "Downhill"na foto ou coisa que que a valhe. Pensava que te ias dedicar à coisa, mas ufff só susto. vivam as Pasteleiras, SS, TT,asfálticas...no fundo viva a parvoeira pelas 2 rodas e a amizade que isto trás..
abraço
Pinto Infante, o Português...