domingo, 11 de outubro de 2009

Telegraphic Post

Olá olá… se por vezes este cantinho BTTHAL tem por “fama” as longas, pormenorizadas e caricátas descrições das nossas aventuras… outras vezes (bem raras), accionámos a tecla telegráfica e… (a muito custo) escrevemos pouquinho! Será que também somos capazes de escrever um… Telegraphic Post!??? Let´s try it!!!
.


Na verdade… é mesmo o que se passa hoje… o tempo é muito pouco para escrever… e sabem porquê??? Porque tenho de ir fazer a mala para ir de férias… eheheh!!!!! Roam-se de inveja!!! Fiquem por cá a levantar este país… que eu vou laurear para o bem bom!!!... Ok… ok… é só uma semaninha… mas vai ser daquelas que dão mais cor à vida!!! Disso vos posso garantir!
.


Assim sendo… nada de reportagem longa e descritiva da nossa voltinha domingueira! Posso apenas adiantar-vos que reunimos 7 no Centro Cívico: Álvaro, Pedro Antunes, Nuno Maia, Rui Salgueiro, Nuno (Amareleja), Marcelo Silva e eu (João Valente). Havia muita malta fora… ora em peregrinação via BTT a Fátima… ora a curar o empeno do Ataque à Gardunha do Sábado!



A voltinha tinha de ter duas condições (impostas por alguns presentes)… ser rolante e ser light! Lá rolante foi ela… mas de 70Km’s ninguém se livrou… Ehehehe! Amigos… afinal queria ser sintético e já me estou a alargar…. Isto é que está aqui um vício!!!! Chega de palavras… e de histórias… faço um apelo à vossa imaginação! Vejam as fotografias e deixem o cérebro viajar!
.
Fiquem bem… que tenho as malas à minha espera!!!
.
E esta hein???

Sem comentários: