sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Eventos a não perder... brevemente!!!

Malta do "Old School"...
.
Se têem por lá relíquias, velharias, chaços, preciosidades com duas rodas e (movidas a pedal) ...ou mesmo pasteleiras (eheheh)... está na hora de ligar ao amigo Pinto Infante e participar em mais um evento digno de registo! Vai ser o anual passeio de bicicletas antigas, integrado na Feira do feijão frade - Lardosa!
.
Nós, BTTHAL, que já lá estivemos o ano passado (e estaremos também este ano)... podemos desde já garantir que a diversão é garantida!... e a chinfrineira das campainhas... também!!! Os trajes a rigor fazem-nos recuar décadas e imortalizar tempos e gentes de outrora! Se não tiverem bicicleta... apareçam só para assistir... que já vai valer a pena!!!!
.
.
Esta é para as Famílias!!! Olá... Olá... Núcleo Familiar!!!

Este anúncio é mesmo para vós! Parece que as entendides cá do burgo começam a estar dispertas para as modalidades que envolvam bicicletas!!! Assim sendo o Rotaract Clube de Castelo Branco (http://www.rotaract-cb.org/) está a lançar o desafio às famílias albicastrences! Trata-se de um Bike-Paper citadino, com saída do Centro Comercial Alegro.
.
.
Os contactos estão no póster e toda a informação relativa ao evento está publicada no endereço do Rotaract-Castelo Branco. A dificuldade é mesmo baixa... visto ter um carácter familiar! É uma óptima oportunidade de desfrutar de um dia diferente, iniciar uma pedaladas de bicicleta e em simultâneo envolver toda a família!

Aproveitem este dia... para um dia diferente!
.
.
Maratonistas... Amantes do Puro BTT...
.
Os Trilhos da Raia têm ao longo dos últimos anos demonstrado a excelência do saber ser e saber receber! Quanto aos trilhos... nem vale a pena indagar!!!! A 5ª edição dos Trilhos da Raia é certamente mais um evento a marcar a diferença no panorama nacional do BTT. A festa está marcada para o dia 18 de Outubro lá por terras de Idanha-a-Nova!

Certo é... haver por lá um colorido pelotão com mais de 500 participantes! Vai ser uma euforia... e a malta de Castelo Branco (incluindo BTTHAL) vai estar presente em força mais um ano! E parece que vai haver surpresas... em forma de jerseys!!!! Eheheh!!!

Como vêem o panorama das duas rodas oferece nos próximos fins-de-semana várias, divertidas e abrangentes hipóteses de escolha! Amigos... é fácil... basta dar ao pedal!!!!

Fiquem bem... Vemo-nos por lá!!!!

1 comentário:

FMicaelo disse...

Bem eu sou um dos que vai dizer PRESENTE! Só não digo nos 3 eventos porque o Bike-paper é no mesmo dia da Raia. Que pena! Esse ficará pró ano.
Juntem-se a nós!