terça-feira, 29 de setembro de 2009

2 caches à velocidade da luz, perdão... Talega!

Boas a todos!

Isto de pedalar á velocidade da luz, cansa... ainda me doiem os chispes de tanto dar ferro na talega... e não era para menos!

Hospede inúmeras fotos no slide.com GRÁTIS!

Hoje, terça é dia habitual de fazer algum alcatrão com a asfáltica, na companhia da malta da Rotunda do Modelo. E acabou por não ser uma terça feira diferente, embora... diferente!

Hospede inúmeras fotos no slide.com GRÁTIS!

08 horas e já estava no ponto de encontro, onde o meu compincha de geocachadas - JValente já esperava por mim, com a boa companhia do JCabarrão, AC, Fernando e outro companheiro que não conhecia, que faziam tempo para dar inicio a mais uma pedaladela cá pelo nosso cantinho. Um momento breve para pormos a conversa em dia, até porque tenho andado faltista nestes encontros... um mea culpa meu, mas a verdade é que o meu patrão não me deixa mais... :-(

Hospede inúmeras fotos no slide.com GRÁTIS!

Mas hoje ia ser um dia diferente. Tinhamos 2 caches novas para fazer - Vale da Torre e Póvoa da Atalaia, e como não queria ir em desvantagem com o meu companheiro, levei a Trek para um passeio de asfalto, algo muito raro na sua história, deixando então para outra oportunidade a pedaladela com estes amigos.

Hospede inúmeras fotos no slide.com GRÁTIS!

Como tinha compromissos familiares na cidade antes das 12.30 h, tinhamos então uma tarefa algo grandiosa - fazer os 75 km e procurar as duas caches, antes do tempo pretendido, o que iria implicar o uso e abuso da talega e claro um excelente treino aeróbio e anaeróbio! E conseguimos. Ás 11.40 estavamos nós a entrar na cidade, algo cansados é certo, mas felizes e contentes pelo objectivo alcançado.

Hospede inúmeras fotos no slide.com GRÁTIS!

As caches em si nem levaram muito tempo a encontrar, e houve ainda tempo para muitas e com muita pose fotos qb, o costumeiro cafezinho na Póvoa bem acompanhado da sandocha, e claro uma bebida refrescante á chegada, desta vez com a companhia do Rui da Centralbikes.

Hospede inúmeras fotos no slide.com GRÁTIS!

Um excelente dia de treino, aliado a mais 2 cachezinhas cá para as nossas contas pessoais. A repetir sem dúvida e em breve, ali prós lados de Monforte, onde nos esperam 5 caixinhas mágicas, uma das quais junto ao Posto de Vigia dos fogos, uma subidita que promete animação. A não perder!
.
Fiquem bem!
FMike :-)

Sem comentários: