quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Vem aí o ... Trek 6 Horas Day & Night !!

Vem aí o ... Trek 6 Horas Day & Night !!... quem o diz é Agnelo Quelhas, amigo e companheiro do pedal!!

Hospede inúmeras fotos no slide.com GRÁTIS!

Mas diz mais: [O evento que se apresenta] "pretende romper com a ideia de que a competição é só para quem treina todos os dias e está federado. Pretende romper com a ideia de que fazer 6 horas de resistência em BTT é um sofrimento e não vale a pena. Na verdade com este evento estamos a colocar à prova um formato que pretendemos alargar a outras localidades em 2009 e que achamos que vai agradar a todos os habituais praticantes de BTT.

Como este formato de evento inundará obrigatóriamente os centros das localidades onde se vai realizar, a animação e o apoio do público estará garantido. Para além disso o facto de a prova começar de dia e acabar de noite adiciona mais algum interesse e apimenta um pouco o evento."

Hospede inúmeras fotos no slide.com GRÁTIS!

O circuito delineado é em redor da cidade de Catelo Branco onde vai ser frequente um misto de alcatrão e piso TT! A zona de meta e controlo de circuitos estará instalada no Centro Cívico - Docas bem como todas as actividades lúdicas e de animação que complementam a prova! Para mais informações detalhadas consultem o site do evento: www.ac-beirainterior.net/trek6h

BTTHAL
vai marcar presença... no dia 20 de Setembro...

As inscrições já abriram!

Sem comentários: