domingo, 31 de agosto de 2008

Mais 4 Semanas...

Boas a todos!

Foi com um misto de satisfação e incertezas que no passado dia 23 me despedi do meu amigo "gesso mal-cheiroso", que andou feito lapa no meu braço nas últimas 4 semanas. Satisfação porque agora já não me pesa, já posso tomar banho, já posso mexer à vontade na Maria, já posso bricolar nas bikes e inclusive, feito teimoso já posso inclusive trabalhar!

Hospede inúmeras fotos no slide.com GRÁTIS!

Incertezas também surgiram, porque as 4 semanas de consolidação já passaram... faltam agora outras 4 semanas de recuperação. As limitações ainda existem mas arranjei novos "amigos" para me ajudarem a eliminá-las...

Hospede inúmeras fotos no slide.com GRÁTIS!

Sim... são estes os meus novos amigos... tenho ordem para "brincar" com eles sempre que me apeteça. A vontade é que não é muita... parecem-me mais instrumentos de tortura nazis... mas enfim. Enquanto brinco com eles sempre posso ir lendo as aventuras e desventuras dos meus amigos, nos bons blogs das duas rodas. Portanto vão lá publicitando as vossas aventuras que eu cá estarei para ler!

Fiquem bem e inté daqui a 4 semanas!

FMike

Sem comentários: