terça-feira, 29 de julho de 2008

IV BTT Nocturno - Casa do Benfica - CBranco

Castelo Branco#29-07-08# Terça

Irá decorrer já no próximo dia 09 de Agosto mais um Passeio Nocturno de BTT com a chancela da Casa do Benfica de Castelo Branco e mais uma vez pela mão experiente do amigo RARN.

Já na sua 4ª edição, promete animação nas Docas do Centro Cívico desde as 15 horas da tarde desse dia, seguido do passeio propriamente dito, terminando já bem noite dentro com um jantar com todos os participantes. Com um preço bastante agradável de 12,50 euros, inclui para além da participação no passeio e o jantar subsequente, alguns brindes que incluem uma T-Shirt, seguro, abastecimento, banho durante e após, e animação q.b.

Hospede inúmeras fotos no slide.com GRÁTIS!
.
A saida está agendada para as 20:30 horas, decorrendo a concentração nas Docas desde as 20 horas. O mais original a iluminar a noite receberá um prémio. O percurso de 35 km reserva os participantes algumas descidas engraçadas, um passeio á beira rio com o luar em pano de fundo e uma ligeira subida de regresso à cidade. Por outras palavras, este passeio promete um percurso acessível á maioria dos bttistas em troca de boas paisagens noturnas e bons momentos em duas rodas.

Estão à espera de quê? Vá... inscrevam-se aqui (http://castelo-branco-by-bike.blogspot.com/) que vale bem a pena! Palavra de quem sabe e já participou. Ora revejam lá algumas das fotos do ano transacto:

Equipa BTTHAL

Hospede inúmeras fotos no slide.com GRÁTIS!

Todos a caminho da piscina... este ano vai ser a caminho do rio!

Hospede inúmeras fotos no slide.com GRÁTIS!

Sandochas XL de carne assada!...

Hospede inúmeras fotos no slide.com GRÁTIS!
.
Com uma camisola destas, palavras para quê!...

Hospede inúmeras fotos no slide.com GRÁTIS!

Uma bela ceia, sobejamente bem regada!...

Hospede inúmeras fotos no slide.com GRÁTIS!

Eu este ano não estarei, com muita pena minha, mas deixo já aqui um grande abraço á organização, que continue irrepreensível como sempre e que já nos habituou e a todos os participantes que se atrevem a calcorrear estes belos trilhos, que à noite estão ainda mais belos e misteriosos!

Até breve! Bons Momentos

FMike :-)

4 comentários:

Anónimo disse...

Eu (JValente) vou lá estar!!! Quem mais quer vestir a camisola BTTHAL comigo… para brilhar na noite de Castelo Branco!?!?!?!?!

Eu (JValente) vou lá estar!!! Quem mais quer vestir a camisola BTTHAL comigo... para brilhar na noite de Castelo Branco!?!?!?!?!
1

Anónimo disse...

Olá João: Fica descansado que não vais estar sozinho!!!: CLI, Paulo João e o Zé Man vamos la estar contigo com os nossos pirilampos vermelhos e a nossa camisola do BTTHAL. Só não vão poder assitir o FMikke e o Rui por doença e o Roberto por necessidades do País. Vemos-nos lá nas docas às 19.00 para o control antidopping (acho que é preciso forzar diurese, pelo que vamos ter fazer o sacrifício de beber umas bejecas…).
Um abraço
CLI

Anónimo disse...

Zé Man, Paulo João e o CLI vamos lá estar contigo a mostrar os nossos pirilampos vermelhos e a nossa camisola cinzenta do BTTHAL.
Vemos-nos por volta das 19.15 para o controlo antidopping (acho que é preciso forzar diurese, pelo que penso que será preciso beber algumas bejecas….).
Um abraço.

FMicaelo disse...

Isto é que é falar! BTTHAL em grande presença! Aguardo as fotos! E cuidado… não vão aos zig-zags pelos trilhos devido ao excesso de doping de cevada! Abraço
fm