quinta-feira, 17 de julho de 2008

Sempre pedalando...

Olá... estou de Volta!!!!

A tão esperada quinzena de férias chegou finalmente! É tempo de recarregar baterias, é tempo de fazer aquilo que mais gozo nos dá na companhia de quem mais gostamos, é férias!!!

No meu caso específico gosto sempre de ir uma semanita até às bandas de São Pedro de Moel, mais especificamente para a Praia do Ouro, a 3 Km’s de São Pedro de Moel! À semelhança do ano transacto, levei a minha Trek Fuel Ex5, companheira de muitos e bons momentos, uma amiga muito íntima desde há 2 anos a esta parte! Ehehehe…

Hospede inúmeras fotos no slide.com GRÁTIS!
A zona, repleta de ares puros do Pinhal de Leiria, mesmo com o mar ali a querer dar-nos a mão, é realmente convidativa a dar umas boas pedaladas por aqueles trilhos! Não me vou alongar com descrições de percursos pois na verdade, os Km’s que fiz foram de descoberta!

Descoberta de sítios que não conhecia, mas que o Geocaching me fez conhecer!!! É verdade, aliei (mais uma vez) o BTT ao Geocaching, um dupla perfeita que se encaixa na perfeição! As cores que me fizeram companhia... foram as do Jersey BTT Castelo Branco! Todo catita!!!

Deixo-vos assim alguns registos de bons momentos que desfrutei ao longos destes dias de férias… já tenho saudades!!!



JValente

Sem comentários: