domingo, 10 de fevereiro de 2008

Comemorações do 1º Aniversário BTTHAL

Parece que foi ontem... e já lá vai um anito!

Olhando o passado vemos as míticas FF (Ferro Fundido) serem substituidas por máquinas mais modernas e eficientes e um sem número de aventuras partilhadas neste blog. Para o futuro contamos com a companhia dos muitos amigos que nos fizeram companhia ao longo deste ano que passou e de outros tantos que queiram partilhar connosco as aventuras em duas rodas.

Mas, passado, futuro... e o presente?

Como intuito de relembrar o passado, planear o futuro e, sobretudo, desfrutar do presente, BTTHAL convidou todos os membros desta família para um jantar convívio, realizado no passado dia 9 de Fevereiro no Restaurante "14". Não esquecemos também os restantes blogs amigos, que diariamente nos desafiam para pedalar... desta vez o desafio foi ter a sua companhia para este jantar.

Foi um jantar descontraído, bem disposto, um verdadeiro jantar de família! Pena que nem todos os elementos do BTTHAL puderam estar presentes... compreendemos que não pudessem, mas sentimos a vossa falta!

No final... a surpresa estava reservada! Os melhores momentos de um ano inteiro de actividade (2007) foram recordados numa pequena animação que fez as delícias dos presentes! Para aqueles que não puderam partilhar estes momentos connosco por um ou outro motivo deixamos aqui o vídeo, no sentido de cativar mais amantes deste desporto, da natureza e acima de tudo da partilha da Amizade!
.
Aliado a este espectacular vídeo, não há nada como um punhado de fotografias para ajudar a perpetuar os melhores momentos deste jantar BTTHAL & Blogosfera BTT.

Fotoreportagem FMike:


Fotoreportagem JValente:

2 comentários:

JValente disse...

Por António Cabaço:

Estou em pulgas pelo segundo aniversário, mas que seja muuuiiiittoo leeennnnttooo, que possamos desfrutar ainda de belas jornadas de btt com carradas de amizade e boa disposição.

Um abraço
AC

JValente disse...

Por Nuno Dias:

Que belo video… parabens, só foi pena poder ir ao jantar
muitos parabens!