quinta-feira, 8 de março de 2007

Rota do Marco Fantasma (O Geódésico)!

Companheiros das lides pedaleiras...assim em cima de hora combinamos uma voltinha (solarenga...esperamos nós!) para amanhã - dia 8 de Março, pelas 9:30, na Pastelaria Pão Quente (junto ao Elefante Azul).

Vai ser uma voltinha sem stress nenhum, onde se pretende uma boa camaradagem e alguma reinação...enfim...uma manhã bem passada!

Quem quiser aparecer é bem vindo!

Até amanhã!

8 de Março - Hoje tivemos a presença de mais um estreante nestas lides do BTT! O nosso colega Eliseu, resolveu marcar presença na Rota de Hoje! BTTHAL deseja as boas vindas ao colega Eliseu!

9:30, já estávamos a tomar um "escurinho" na Pastelaria Pão Quente, e a tentar delinear um percurso sem grandes dificuldades...visto que tinhamos um elemento menos batido! Decidimos rumar para a zona das Benquerenças...com o intuito de irmos até ao rio Ocreza! De facto...a ideia era excelente...estava um dia agradável, solarengo (como nós queríamos)...o problema...é que ninguém conhecia o território e GPS's ninguém tem! Só havia uma alternativa...vamos à descoberta!

A certa altura... vimos um senhor que lavrava a terra com o seu motocultivador e resolvemos inquirir! Prontamente fomos informados que teríamos de ir até ao Marco (Geodésico)...e depois seria sempre em frente (descer)! O grupo BTTHAL percorreu as redondezas todas...bem gritámos pelo Marco (geodésico)! Ohhh MAAARCO! Oh Marco onde estás tu? MAAAARRRRCOOOOOO! E o Marco não apareceu!

Ficou baptizada a Rota: Rota do Marco Fantasma... (o Geodésico)!

Desfecho da história...acabamos por ir até à Ribeira da Líria....muito próximo da nascente (prived joke!) O nosso colega Eliseu...adorou a experiência...prometeu voltar...apesar de chegar a Castelo Branco mais morto que vivo! Eliseu...não desistas companheiro!

Foi uma manhã bem agradável de BTT!

Ahhh...se virem por aí o Marco (geodésico) digam alguma coisa! Esse sacana...bem nos fintou! EhEhEh!

Divirtam-se com as fotos desta "voltinha" !

3 comentários:

JValente disse...

Por Roberto Mendes:

Parabens ao novo fotografo de serviço, estão uma fotos bem porreiras – principalmente porque desta vez não fui apanhado em poses menos próprias…lol.

Parabéns ao novo membro BTTHAL, bem vindo Eliseu, espero que as pernitas já estejam boas para o proximo passeio… contamos contigo.

Só mais um apontamento, muito bonita a nascente da ribeira da Líria….

JValente disse...

Por FMike:

Moi nã pode ir…com muta muuuuuttta peninha minha! Maz o trabalhito urge e reklama a minha prexença…

Boa boltinha compahneiros… eheheh

JValente disse...

Por Roberto Mendes:

R.Mendes confirma presença com a sua trek fuel ex5 mais o novo amortecedor rs mc 3.3 – vai ser o primeiro teste no terreno deste amortecedor, as espectativas são elevadas…

Até amanhã companheiros.