segunda-feira, 26 de março de 2007

Maratona Training

Boas a todos!

No próximo dia 29 de março vamos dar mais uma voltinha nas nossas bikes..melhor... vamos fazer um treinozito para a maratona que é já no dia 31!! Quem se quiser reunir a nós basta estar atento ao blog... o local e rota será a combinar aqui como sempre!

As opções em vista são:

1º Opção: Piso tt: Castelo Branco - frigorifico - Alcains piscinas - linha férrea - picadeiro - traseiras da pedreira do lena - Monte Brito - Monte S. Luis - Sra Mércules - S. Martinho - Carapalha

2ª Opção: Piso tt: Castelo Branco - frigorifico - Alcains piscinas - minas - Marateca - Póvoa - Rabaças - Monte Fidalgo -Alcains- Castelo Branco

3ª Opção: Piso tt: Rota das Palmeiras, versão btthal

4ª Opção: Piso Estrada: Castelo Branco - Sto André - Bugios - Sarnadas - V.V.Rodão - Retaxo - CBranco

Decidam Companheiros. Até já!!!

3 comentários:

JValente disse...

Por Roberto Mendes:

Companheiros e amigos por mim a rota 4 parece-me interessante, contudo, para mim, terá que ficar para uma próxima vez..:(
Dia 29 não posso.

Um abraço a todos e força no Pedal.

JValente disse...

Por FMike:

João Valente, eu alinho em qualquer uma. Essa opção pode ter um senão….estamos a falar de mais km…e algumas boas subidas…será que a malta (sobretudo os feriantes) se aguenta? por mim estamos no ir, seja lá para onde for….

É preciso é pedalar!!! Eheheheh

JValente disse...

Olá..Olá!
Buenos Dias a todos!

Depois de umas férias que não podiam ter sido melhores, estou de volta! É com alegria que vejo que não pararam aqui pelo blog!

Companheiros do pedal (e não só)… obviamente aqui estou (um pouco enferujado) para alinhar nesssa voltinha de treino que bem me está a fazer falta! Para mim apostava na opção 4…para habituar as pernas ao movimento, sem muita pedra pelo caminho! Mas isto é só a minha opção!

E voçês o que opinam!!!

Até ao dia 29!