terça-feira, 6 de março de 2007

Rota do Gaio 2007

Companheiros... as expectativas para a Rota do Gaio era altas... mas posso garantir-vos, que ainda ficamos mais supreendidos, quando por volta das 8:50 deparámos com o campo de futebol do Palvarinho (ponto de encontro) repleto de viaturas estacionadas e largas dezenas de bttistas em preparação para "dar ao pedal"!

Defacto, apenas podemos dizer bem desta prova. Excelente organização, desde o príncipio ao fim! Trilhos bem delineados e marcados. Estacionamento mais que suficiente para as viaturas (de 4 rodas), dorsais com muita pinta (foi o nosso primeiro dorsal, eheheheh), abastecimento variado e com fartura...e depois...obviamente..o percurso! Fizemos o percurso de 45Km...adorámos as descidas, as paisagens, os pontos de água...e até os de lama e as subidas! 5*****

BTTHAL fez-se presente com 2 (apenas) elementos, João Valente (Dorsal 88) e Fernando Micaelo (Dorsal 89), que cumpriram o percurso de 45Km!

BTTHAL avalia a prova como Muito Boa, envia os sinceros parabéns à organização da Rota do Gaio 2007, em especial ao amigo Roberto Nabais, e contamos com uma Rota do Gaio 2008, pelo menos ao nível da deste ano!



Ficam aqui algumas fotografias ... que esperamos servir de incentivo aqueles que ainda não descobriram o verdadeiro sentido e beleza do BTT! Juntem-se à malta e venham desfrutar o que há de melhor neste desporto!

BTTHAL aconselha a consulta dos seguintes blog's, onde a Rota do Gaio está documentada:

http://castelo-branco-by-bike.blogspot.com/

http://btt-ctb.blogspot.com/

http://ac-trilhoseaventuras.blogspot.com/

2 comentários:

JValente disse...

Por FMike:

Uma curiosidade….ehehehehe

alguém bem intencionado mandou-me este endereço:

http://www.tredz.co.uk/game/index.aspx

experimentem….e riam….tem tudo a ver com BTT….ahahahah

Portem-se...

JValente disse...

Por FMike:

Honestas e merecidas palavras…

Partilho na primeira pessoa o sentimento do amigo João. Foi uma Rota 5 *****, diferente de muitas outras a que já fomos. Pela organização, pelo percurso, pela adesão…
Esperamos pelo Gaio 2008.
Até Já.