segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Em modo Duatlo

Boas a todos

O inicio do ano foi, acima de tudo, académico... e trabalhoso. E quando a meio da manhã surge um SMS a desafiar para umas pedaladas à tarde.... larga-se a papelada e ala que se faz tarde! O pedal faz falta para animar a malta!


Os dias frios até convidam a umas pedaladas pela tarde, já sempre com temperaturas bem mais convidativas. O problema é que as horas de luz esgotam-se com uma velocidade alucinante!!! Quando damos conta, estamos em modo "morcego"!


O JV bem me desafiou e lá fomos, nesta terça feira de tarde, para 2 horas de pedalada tranquila pela zona. O vento, esse foi nossa companhia mais notória na zona da Marateca, com ondas de fazer inveja ao McNamara! Ainda pensei experimentar de bike, mas pareceu-me que não dava muito jeito...


Uma voltinha redonda, muitas vezes apelidada de "voltinha dos tristes", mas que me soube a bem alegre, tal foi a alegria de largar os papeis e ir dar ao pedal! Essa é que é essa! Já as médias... bem as médias ficaram no café, pois não houve tempo para umas "cevadas"... o frio também pouco ajuda...


Regressado a casa, e como o corpinho pedia mais, foi largar a bike, trocar de sapatilhas e largar logo de seguida para uma meia maratona ao redor da cidade, em modo running. Um duatlo que já não fazia há alguns (muitos!) meses. O ideal para acabar de "partir" as pernas!

Para o fim de semana há mais!

FM :-)

Sem comentários: