quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Panorâmica de Tinalhas... a 1ª Volta!

A primeira voltinha asfáltica decorreu hoje na boa companhia do Agnelo Quelhas. Em final de tarde seguimos via (movimentada) N18 até Alcains, virando à esquerda para a Póvoa de Rio de Moinho, seguindo depois o percurso rumo à barragem de Santa Águeda (vulgo Marateca). Até aqui senti que a “toada” ia demasiado rápida… ainda não estou à vontade em cima da bicicleta, é normal! São os primeiros Km’s!...


Clika na imagem...
No ícon "Crónicas"... tens o relato integral!

2 comentários:

FMicaelo disse...

Se pensas que é assim com notinhas de "meia tigela" é uma voltinha só com o Nelo que te escapas de "molhar" a "dita" tás bem enganado!!! A menina é NOVA e tem de ser bem batizada!!! Não se compram "Canhões" e depois bebemos uma "colinha com limão"!!!... Homem que é homem quando tem uma "gaja nova" conta a toda a gente e paga uma rodada das grandes!!! Portanto já sabes... tás lixado!!!! :-)

JValente disse...

Ehehehe... Não pude deixar de rir ao ler o teu comentário!!!

A "colinha com limão" foi apenas um aperitivo! No Sábado pelas 8:00 na Iperdel o pelotão vai engrossar! Certamente teremos mais "colinhas com limão" ou até umas "loirinhas bem suadas"! Será mesmo ao gosto do freguês aí à Beira do Asfalto numa das nossas estradas da Beira!

Deixa lá os Outputs de lado e vem connosco homem!

Abraço
João Valente