quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Fátima 2013

Boas a todos
 
Tal como o ano passado, por motivos académicos, não pude acompanhar a malta que anualmente faz a sua peregrinação a Fátima em bicicleta. Com muita pena minha mas assim quis o destino! Espero que para o ano consiga voltar á "normalidade" de Maio!
 
 
Mas o "bichinho" está cá! Como tal, irei aproveitar o dia de folga a 08 de Setembro para mais uma vez rumar ao santuário de Fátima em bicicleta de estrada, cumprindo uma tradição que irei perpetuar enquanto haja pernas e disponibilidade para o fazer.
 
 
O percurso escolhido é o que passa por Torres Novas, o que realizei nos últimos 3 ou 4 anos, que apesar da sua maior quilometragem, é mais " amigo" das pernas em termos de subidas, o ideal para quem anda "meio roto" (como eu) ou que se sente menos preparado... (como eu! :-) )
 
 
O ritmo será calmo e em grupo, privilegiando-se o convívio e o apoio mútuo para chegarmos todos ao fim. Não faço convites a ninguém, porque são todos bem-vindos se estiverem na disposição de me fazerem-me companhia a mim e a alguns amigos que já manifestaram o seu interesse em irem. Não há organizações, nem seguros, nem abastecimentos planeados. Conto levar o meu carro como apoio logístico, sendo cada um autónomo. Consoante as presenças poderemos planear transportes para evitar gastos supérfluos.
 
Atrevam-se. Eu vou!
FMike :-)

Sem comentários: