segunda-feira, 22 de abril de 2013

Power flower!

Boas a todos
 
Nada há nada como comemorar a chegada da Primavera, indo "visitá-la"!
 
 
Apesar da falta de tempo para condignamente apreciar toda a sua beleza, estes 3 dias foram preenchidos com um minimo de comparência ás actividades fisicas, aqui pelo nosso cantinho.
 
 
No sábado, na boa companhia do meu amigo runner Tiago Almeida, fomos fazer logo de manhãzinha um percurso de run-trail, por forma a fazermos as subidas principais da Meia Maratona de Alcains Castelo Branco, que decorrerá já no próxima quinta, dia 25 de Abril. 21,5 km de pura dureza, com muita subidinha á mistura.
 
 
No domingo, li por ai algures que um bom amigo do BTT teve uma luta matinal com o colchão para se conseguir levantar a tempo de ir até ás Docas pedalar... Consta que ganhou a luta e conseguiu lá chegar a tempo! Eu não fui capaz de ganhar essa luta! Ehehehe
 
 
Bem não fui de manhã, que aproveitei para as lides académicas, à tarde teve de ser!... Com o pirralho igualmente a "buzinar-me" os ouvidos, lá fomos fazer um BTT curtinho de 20 kms, para vermos todo o esplendor do Flower Power!
 

E não saimos defraudados.... Fantástico que está o campo! Num circuito misto campo e cidade, demos um bom giro pelos arredores da cidade, numa tarde luminosa, com um sol de fazer queimaduras na pele!
 
 
Ora mas o bichinho tava cá á espera de ser bem tratado... apetecia-me pedalar, mesmo com a secretária cheia de papeis à minha espera...
 
 
Hoje segunda, apesar de ser um dia atipico para pedalar e depois das lides familiares matinais cumpridas, peguei na ginga de estrada, destinado a fazer uma voltinha curta de 2:30 a 3 h máximo, aqui pela zona.
 
 
Sem grande destino virei aos Escalos, e ao longe começei a vislumbrar um colete verde aparentemente familiar... o amigo Filipe! Também ele a aproveitar um intervalinho entre os compromissos familiares, para poder fazer o gostinho ao pedal.
 
 
Conversa puxa conversa, logo ali ficou meio apalavradas umas futuras saidas neste horario um pouco desconcertante entre as 09:30 e as 13 h. Ser pai...a quanto obrigas! Lollollol
 
 
Acabamos por fazer uma voltinha mais rolante, pois a manhã muito ventosa, com rajadas por vezes fortes, apanhou-nos de frente quase todo o percurso. Um martirio, que só não o foi verdadeiramente porque a conversa e boa disposição foi tomando conta de nós. Um bom momento de pedal!
 
 
Para a semana há mais!
 
FMike :-)
 
Pós edit: Já depois de ter redigido este postzito, soube que os nosso amigo Gabriel Macchi foi 3º na Taça do Mundo de Maratonas do IPC (Comite Internacional Paraolimpicos), devidamente acompanhado pelo bom amigo e guia Martim Nunes e o Rodrigues Jorge, lá por Terras de Sua Majestade (Londres). Fica aqui em nosso nome os votos de Parabéns por mais este feito conseguido! Malta do CB Running ao mais alto nivel! Uma honra!
 
 
Foto FB - Grupo CB Running 
 

1 comentário:

Anónimo disse...

Foi uma voltinha muito boa, com uma temperatura excelente e campos floridos apesar do imenso vento.
Ficou ainda melhor qdo apareces-te!
Venha as próximas voltas!!!
Um abraço

Filipe Salvado