quarta-feira, 23 de maio de 2012

No intervalo... pedala-se!

Boas a todos!


Depois de uma manhã de trabalho "intensivo" esperava-me em casa o meu computador para mais uma faina em redor do proximo trabalho para a escolinha!...


Ele pode não azedar, mas também não espera... o trabalho! E nestas coisas o tempo é um pássaro dos grandes, autêntico... "Voa" demasiado depressa, pelo que tem de ser bem rentabilizado para dar para tudo!


Ora mas chegou-se o final da tarde e estava fartinho das teclas... não estava atrasado no "cozinhado académico" pelo que se depressa pensei, mais depressa o fiz!


Uns no intervalo fumam, bebem, tomam café... eu neste meu "intervalo" fui pedalar duas horitas com a minha Lookinha que tem estado tristissima no fundo da garagem e que tal como eu precisava mesmo de arejar o espirito.


Para curar a tristeza dela e a minha vontade de liberdade, nada como um passeio pela zona, mais uma vez em passo certinho e com o sol de fim de tarde a iluminar a estradinha da Beira. Muito bom para dar energia positiva para as semanas "terriveis" que se aproximam até á meada de Julho!


Para a semana há mais!

FMike:-)

2 comentários:

Pinto Infante disse...

boas
tu e o João devem andar com ums sedes terriveis da(s)bikes!!!
a blogagem começa a sentir aquela prosa que vocês tanto sabem fazer...
Nem monfortinho é assunto?
tudo a correr bem é o que desejo
abraço
Pinto Infante

FMicaelo disse...

Amigo Pinto, infelizmente nem Monfortinho é assunto! Mas outras oportunidades irão existir!