terça-feira, 7 de julho de 2009

Friday's Night Bike Fever

Pessoal dos GR 22...

Pessoal das VSLSS...

Pessoal dos Georaids...

Pessoal dos Urbanraids...

Pessoal do Vou ali e já volto...

Pessoal do Devagar, devagarinho...

Pessoal do Pedalaratemorrer...

Pessoal do Pedalaradesfrutar...

Pessoal da Sagrespam...

Pessoal da Creatina...

Esta mensagem é para todos vós... e mais alguns!

O Verão chegou!... E o calor abrasador, o sol inclemente, as sagres a "suar", as miudas em bikini (isto não era para publicar...) Ai, ainda não tinham notado?!... pois mas é verdade!

Portanto meus amigos a noite não é só boa conselheira, nem é só boa para ir para a cama! É também boa para pedalar, apreciar os campos ao luar, ir roubar figos, apanhar gambuzinos, e por ai adiante...

É caso para dizermos - "Luzinhas para que vos quero?!..." Coitadinhas... se calhar andam lá num caixote no fundo da garagem, cheias de teias de aranha, a meter dó... Ficam de certeza muito melhores no guiador da bike, portanto...

...Portanto vamos lá por o material a rolar e começar a fazer umas voltinhas noturnas ás sextas-feiras. A primeira irá decorrer já no próximo dia 10 de Julho, ás 20:30, saida da rotunda do Modelo e tem como destino previsto ida e volta á Lardosa, um percurso rolante, por trilhos conhecidos, tecnicamente muito fácil, o ideal para dar inicio aos passeios noturnos... Alinham?! Então apareçam! Estão garantidos bons momentos em cima das nossas amadas bikes!

Aah!... Importante! Levem luzinhas, capacete, e claro a bike, aquela coisa com duas rodas que serve para pedalar! Eheheheheh... Eu vou levar a minha SS.

Até Sexta!

FMike :-)

P.S. Deixem algum feedback para sabermos quantos vamos, ok?! Bigado!

3 comentários:

Pinto Infante disse...

quem és tu pá???porra, pensava que tinhas ido de férias e ficado para lá.Haiti não foi???!!!
Só pode ser brincadeira não é?
bem vindo à beira, mas Beira baixa, não é beira mar!!!!
abraço
Pinto Infante

Fidalgo disse...

Eu vou tentar chegar a horas de poder ir.Se assim for podes contar comigo e com o meu herdeiro.Depois falamos.
Fidalgo

JValente disse...

Pois é meus Amigos! Para uns poderem ir biclar eu vou ter de estar a "levantar" o País... trabalhando! Eheheheh!!

Não estou a perceber a pouca adesão da malta!?!? Onde anda a malta das SS?? Vá lá pessoal... toca a trazer as bikes até à rua!

À noite... também é bom!!! Eheheh!

Abraço a todos e boa voltinha!