No longinquo ano de 1952, Gene Kelly sob a batuta de Stanley Donen, imortalizava nos grandes ecrans do cinema, uma intemporal comédia musical - "Singin' in the Rain", considerada desde então como uma das melhores comédias musicais de sempre, constando no primeiro lugar da AFI's 100 Years of Musicals. Quem já viu o filme certamente lembrar-se-à de Gene Kelly, envergando um fatinho de corte clássico e de guarda-chuva na mão a cantar alegremente, saltando e encantando quem passava naquela rua americana, enquanto a chuva inclemente caia sobre ele, que indiferente continuava a sorrir, de feliz que estava.
E mal começamos a pedalar, começamos imediatamente a dançar sob a chuva que depressa se juntou a nós e que connosco passou a manhã. Mas não pensem que a malta se apressou a vestir as capinhas.... Nada disso. nada de capas ou manguitos ou coisa que o valha. Hoje o dia era mesmo de comédia e como estava demasiado calor, abafado mesmo, a chuva até foi uma benção. E foi bonito ver a malta toda alegre, mesmo sob a chuva ás vezes grossa, a pedalar com alegria como se do famoso musical fossemos membros do elenco.
Para a história fica uma manhã bem passada pelos trilhos das Sarnadas, em boa cavaqueira e em andamento até rápido, pois ás 11 horas já estavamos sentados na esplanada da Associação do Valongo, com 45 km nas pernas e cheios de alegria por mais um dia bem passado a dançar em cima das gingas.
Fiquem bem!FMike :-)
Sem comentários:
Enviar um comentário