sexta-feira, 10 de outubro de 2008

O dia que tardava em chegar!...

Boas a todos!

Estas coisas a dois tem lá que se lhe digam. Diz o povo que "entre marido e mulher não há que pôr a colher" e é bem verdade. Há já dois meses que andava chateado com a minha amante. Os amigos bem me picavam a ver se voltava prós braços dela, mas eu nem troco! Tava chateado e pronto! O assunto era entre mim e ela e mai nada!

Hospede inúmeras fotos no slide.com GRÁTIS!

É verdade que ás vezes passava por ela, e até lhe fazia um carinho... outras vezes nem a palavra lhe dirigia... outras ainda batia uma saudade e só me apetecia saltar-lhe para cima... Mas um homem tem que resistir! Quem manda sou eu! (Bem... eu e o médico...) E se digo que não há nada para ninguém... não há mesmo!

Hospede inúmeras fotos no slide.com GRÁTIS!

Mas no sábado passado tudo mudou. Peguei na amante das rodinhas baixas (uma nova gaja que me apareceu lá no harém) e fui até à Lardosa pavonear-me na festa do Feijão Frade. A amante oficial soube e foi um cabo dos trabalhos... Fiquei metido numa vara de arames. Foi um ralho porco que só visto! Ia levando no toutiço. Só consegui deitar água na fervura quando a medo, lá fiz as pazes com ela na condição de a levar a dar uma volta a dois ainda durante a semana. E esse dia (finalmente) chegou!

Hospede inúmeras fotos no slide.com GRÁTIS!

Na verdade eu já ansiava por este momento há algum tempo. Isto de ter uma coisa rápida, modernaça, vestida de branco e negro entre as pernas tem muito que se lhe diga! O corpinho habitua-se e depois não quer outra. As duas coisas redondas que tem, até estavam moles, mas dei-lhe logo ali duas bombadas e ficaram duras que nem pêros. Tava pronta para a acção!

Hospede inúmeras fotos no slide.com GRÁTIS!

A convite do João Valente que levou a sua amante, a acção prometia uma volta curta até a umas caches novas ali prós lados do Ocreza que estavam mesmo a pedir para serem cachadas. Sem grande monta em termos de quilómetros (25 km no total) apresentava algumas subiditas, adequadas para experimentar na minha amante aquelas posições mais exigentes a ver se me aguentava à bronca com ela.O passeio foi porreiro, curto talvez, mas suficiente para avaliar o tamanho dos estragos na minha relação. A coisa correu bem, sem stress e sem grandes algias. Portanto vou deixar-me de merdas com ela e vou mas é começar a montá-la com regularidade, porque isto do gado feminino requer assistência e fidelidade, senão quem passa a andar a pé sou eu. E isso não é nada bom!

Hospede inúmeras fotos no slide.com GRÁTIS!

Vemo-nos por ai no alcatrão até consolidar bem a minha relação, porque ir agora já pró mato com ela não será ainda uma aventura que ela aprecie. Daqui a mais uns tempos talvez.

Abraço

FMike

Sem comentários: