sábado, 15 de março de 2008

Equação Matemática...

- Silêncio que vamos começar a aula!

- Psssiiiiuuuu!
Vamos falar baixinho que hoje temos aula de matemática aqui no blog!... Sim leram bem! Isto hoje mete matemática!
.
Hospede inúmeras fotos no slide.com GRÁTIS!

- "Meninos e meninas... hoje vamos falar de equações matemáticas. Alguém sabe o que são?"

- "São uma grande confusão de números"...
diz um. "É para comer?" diz um mais esfomeado. (risota geral)... "São letras cheias de números que vão dar... uma ganda seca" diz outro... (mais risota)

- Bem meninos e meninas... a equação de hoje tem letras e números e vai dar um novo post no blog BTTHAL!... ahhh....ohhh"... - espanto geral! Como é que é possivel?

- É possível e vamos já provar!
.
Hospede inúmeras fotos no slide.com GRÁTIS!

- A equação é a seguinte: n Km + y Sub + (3 a + 1 V) [ 3 BAM (1 reg - 1 dec - 1 tan)] = 1 vam x n bom

- Xii!... ganda confusão Sr. Professor! Até parece o meu pai a fazer a declaração de IRS! (risota geral)!

- Tenham calma meninos! É mais fácil perceber isto do que o governo baixar os impostos (nova risota)!
.
Hospede inúmeras fotos no slide.com GRÁTIS!

- Vamos então a explicações! n km refere-se a perto de 70 km feitos a bom ritmo. Para tal contribuiu o y Sub, isto é y = poucas, Sub = subidas. Como protesto silencioso hoje negamo-nos às subidas, logo fizemos mais km a um ritmo mais acelerado. É fácil ou não é? - Simmmmm! (Gritaram em coro)

- Agora o 3 a + 1 V: o 3 a refere-se a 3 aldeias, logo o 1 V é igual a... igual a... igual a 1 Vila! Pois hoje viramos o rumo mais a norte - Caféde, Alcains, Escalos de Cima e de Baixo foram algumas das terras beirãs visitadas pelos aventureiros do Btt de hoje. Por trilhos bem bonitos e cicláveis, que já evidenciam as cores e o cheiro do regresso da Pirmavera, foi um prazer pedalar. Aliado a isso fomos como habitualmente bem recebidos em Cafede com um saboroso pacotinho de bolachas pela dona do simpático café lá da aldeia. Já nos Escalos houve recarga de sagrespam, solidário com a gripalhada de um certo individuo....ehehehehe!
.
Hospede inúmeras fotos no slide.com GRÁTIS!

- Vamos agora explicar o [ 3 BAM (1 reg - 1 dec - 1 tan)] ... o 3 BAM refere-se aos 3 bons amigos que hoje se juntaram. Eu (FMike), o Filipe e o Dino comparecemos na Pires Marques para a costumeira voltinha das terças. Foi com agrado que tivemos o apreciado regresso do Dino, um pouco mais liberto dos seus afazeres profissionais, para nos dar o prazer da sua companhia. - O 1 reg refere-se a 1 amigo regressado. e o 1 dec e o 1 tan? Alguém sabe? Não é tangente nem decimal! - o 1 dec refere-se a 1 amigo doente de cama! Já o 1 tan refere-se a 1 amigo a trabalhar no Inem. Pois é! Apesar do regresso do Dino hoje houve duas faltas de peso - o JValente em trabalho no Inem e o AC que estava de cama por causa das sagrespam do domingo.... quem diria que tiram a dor dos joelhos e causam gripalhadas??? ehehehehe!
.
Hospede inúmeras fotos no slide.com GRÁTIS!

- Bem o produto destas fracções todas dá um resultado: 1 vam x n bom

- Vamos lá então explicar...
- 1 vam refere-se a uma volta á maneira. n bom diz-nos que houve n bons momentos de paródia e boa disposição.

É verdade. Uma volta apreciada com ausências de peso mas com um regresso bastante apreciado e claro excelentes momentos de BTT e de fotos digitais. E recomendo a sua repetição.
.
Hospede inúmeras fotos no slide.com GRÁTIS!

PS: Eh pá é só para dizer que me desculpem o atraso no post mas os dias tem tido poucas horas....ehehehe Até breve!

Sem comentários: