domingo, 2 de setembro de 2007

Boas-vindas a Setembro!

Hoje dia 1 de Setembro, nada melhor para dar as boas vindas a Setembro, do que BTTHAL se juntar às voltinhas de fim de tarde do BTT-CTB! E digo-vos uma coisa...estas voltinhas estão a ganhar cada vez mais adeptos! Em comunhão com o pessoal do BTTHAL, juntaram-se no Centro Cívico "Docas", 13 pessoas com gosto pelo pedal!

BTTHAL participou com JValente, FMike, e com uma digna representante feminina, a Lurdes, que se aguentou como gente grande e prometeu comparecer em próximos paseios! É assim mesmo Lurdes...mostra a garra BTTHAL que há em ti!

Para além da Lurdes, mais 3 representantes femininas são dignas de registo, a Poppi (Blogue da Poppi), a Teresa (Mulheres no BTT) e a Teresinha (Dinefer). As mulheres estão a pouco e pouco a conquistar também este mundo do BTT! Óptimo... EhEhEh!

Ainda uma ressalva para um elemento, o Morgado, que veio da Amareleja (Alentejo), e se juntou à malta de Castelo Branco. No BTT não há fronteiras...é preciso é gostar de pedalar na natureza! Todos são bem-vindos!

Reunido o grupo e após sacar a fotografia de grupo, rumamos até ao frigorífico, e delineamos os trilhos até S. Apolónia (Alcains), onde houve pausa para abastecimento, hidratação e alguns trilhos mais agresivos para o pessoal das suspensões "maiores"!

Ladeamos a piscina e regressamos pelo mesmo caminho até à Quinta Pires Marques (CB), onde chegámos já iluminados pela lua e pela luz dos mais precavidos, como o Norberto...que trazia uma autêntica central eléctrica na bike! Se não fossem eles....

Apesar de chegarmos já um pouco tarde, a malta gostou e quer continuar a ir (quando pudermos!)

PS: Hoje, quando me preparo para tirar a 1ª fotografia para a fotoreportagem do blog....grande surpresa...bateria descarregada...&!%$& $"&//&%"/!&% /&..piiiiiiiiiiiii..piiiii! (!)"=)(/"!)(=)($##! Enfim.... com grande camaradagem...fui "limpar" algumas fotos ao amigo blog - http://btt-ctb.blogspot.com/



João Valente

Sem comentários: