quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Uma Amante Exigente

Ainda não eram 10 h da manhã e já eu estava liberto dos meus afazeres matinais de pai e chefe de familia - levar os petizes à escola, ver horários, fazer pagadilhos disto e daquilo, etc etc. Resfastelado que estava no meu sofá, eis quando não, recebo uma "chamada" da minha amante.

"Olha lá, então esta semana não me montas?" começou logo ela. Eu, em voz baixa para a minha mulher não ouvir, lá disse num sussurro: "O que é que tu queres?" Respondeu logo ela: "O que é que eu quero? Quero que me saltes para cima! O João já deu 2 na amante dele e mesmo o Roberto também já a montou 1 vez esta semana e tu... nada!" Ai o diabo. A cachopa tinha razão... "Ok, Ok, tens razão! Onde estás?" Perguntei eu. "Estou na garagem prontinha à tua espera... hummmm!"

Perante tais argumentos um homem não é de ferro, e lá fui eu vestir uma fatiota apropriada à ocasião e pôr um bocado de desodorizante nos sovacos porque já sabia que ia transpirar muito. Rapidamente passei pela minha mulher e disse-lhe - "Querida tou de volta à hora de almoço!". Ela bem olhou desconfiada para o meu aperaltamento com perfume e tudo, mas... nada disse. Certamente pensou - "Lá vai ele a ter com ela!..."

Chegado à garagem, lá estava ela, limpinha, cheirosinha, bem oleadinha à minha espera - "Vá pega em mim... sou toda tua!..." Quem assim me fala merece todo o meu carinho e esforço. "Vou levar-te a ver as paisagens da Gardunha!" E lá fomos.

De Castelo Branco a Alpedrinha consegui superar o famoso Sapo do ADSL... Sabem, aquele que dá 25 às miudas giras que aparecem no spot publicitário. Bem, eu acabei por dar 26 (km/h de média) à minha amante até chegarmos a Alpedrinha. Ah leão! Depois de Alpedrinha até ao cimo da Gardunha o vento algo forte e frio que se fazia sentir e a agrura da subida fizeram mossas no meu rendimento que baixou para 22(km/h de média) . Mas ela não se queixou!

Chegados à curva que separa as duas vertentes da Gardunha, pudemos então desfrutar da bela paisagem que se abria em duas frentes mesmo ali aos nossos olhos. À nossa direita, na vertente Sul tinhamos CB, Alcains, Vale de Prazeres e a Orca ali mesmo aos nosso pés. Lá longe brilhava a Marateca. Alguns metros para a esquerda, na vertente Norte tinhamos toda a imensidão da Cova da Beira, a Serra da Estrela e as cerejeiras e os castanheiros aos nossos pés. Um espectáculo de vista!

Virei-me então para a minha amante - "Como é?". Ela, como habitualmente, olhou-me lânguidamente e respondeu-me - "Quero mais!... " Que exigente que a menina está. Mais e mais. Nunca se cansa. Ora que se lixe... a mim também me apetecia montá-la mais um bocado. Toca a rolar até ao Fundão.

Chegados ao Fundão e após algumas fotos para a posteridade, decidi comer uma maçãzita para retemperar a barriga que começava a dar horas. De repente um alarme tocou na minha cabeça - "Tenho fome porque são quase horas de almoço! Tenho que voltar! Ai o diacho da rapariga que me desorienta!..." Ora como tudo o que se desce tem que se subir, regressar implicava subir novamente a Gardunha. Só que deste lado a coisa é um bocadinho mais agreste, mais exigente. Já só conseguia dar à minha amante 17, 18 (km/h de média) pela serra acima. Mas ela continuava sem se queixar. Só disse - "Continua, tás no bom caminho!". Tava a gostar, tal como eu.

Após uma breve paragem para matar a sede na fonte de Alpedrinha, regressamos rapidamente a CBranco, onde entramos cerca das 13.15 h, depois de mais de 90 km de passeio a dois. Quanto à minha performance como amante, consegui em toda a manhã dar mais de 24 (km/h de média) aquela miuda, ao longo de todo este passeio.

Bem, faltava agora entrar em casa. Atrasado que estava para o almoço, a medo meti a chave na porta e entrei. Bem nada de pratos a voar ou rolos da massa no ar. Com o meu melhor ar cheguei ao pé da minha legitima esposa, dei-lhe um beijo molhado (suor!) e disse: "Olá querida!". Ela bem olhou de soslaio para a minha fatiota suada, mas quando viu o meu sorriso estampado na cara, limitou-se também a sorrir e a gosto disse: "Anda lá para a mesa que o teu mal é fome! Tás a precisar de repor as energias, porque logo à noite,... bem... já sabes!..." ehehehehe

Ficam as parcas fotos do meu telemóvel para mais tarde recordar. Até breve!

FMike :-)


6 comentários:

Anónimo disse...

Pelo JValente:

Tu tinhas de a montar…já andavas com as hormonas aos pulos!!! E depois ela a pedir mais e mais….já se sabia no que dava!

Criatividade e pernas não te faltam amigo!

Um abraço…até aos trilhos (do BTT)..ou quem sabe até aos alarmes (da UCIP)!

João Valente

Anónimo disse...

Pelo João (BTTMinho)

Os meus parabéns. Isto sim é um relato de um passeio!!

Cumprimentos a todos os companheiros virtuais de Castelo Branco que espero um dia vir a conhecer nos trilhos.

Anónimo disse...

Pelo RMendes:

Ai ai, agora é que vão ser elas… se a minha desconfia que dás 24 vai começar a exigir mais de mim… ainda pede para trocar de dono, lol.

Boas férias.

Rmendes

FMicaelo disse...

Psiuuu!! Vou-vos contar um segredo! A minha amante e eu gostamos é destas “coisas” em grupo! Ah pois é! Em grupo é bem mais interessante! Portanto as próximas montadelas têm que ser com a malta toda, que isto de andar sozinho não tá com nada… ))
FMike

Anónimo disse...

Pelo CLI:

Pero qué es esto (mandar 24, 17, grupos, etc…)???? Parece “Garganta Profunda parte IV”, “Emanuelle en la Beira Interior” o “las mejores montadas de Nacho Vidal” (Español y macho, para más detalles). Meninos, yo ya estoy viejo para estas perversiones, y prefiero el tradicional y siempre socorrido onanismo (Eu próprio mesmo comigo…. y a minha Orbea) siempre asistido de una buena crema hidratante: La edad no perdona.
BJKs.
Carlos

Anónimo disse...

Pelo Mateus:

sim senhor!!estou impressionado com o romance do amigo FMike.sem palavras…ou melhor…um espetáculo!!viva as bikes!!!Mateus (albipneus)