segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Rabo de Palha

Boas a todos!
 
Pois bem... nem "Protour", nem "Arrastadeira de Classe Continental"! Eu faço mesmo parte de uma classe à parte, à qual vou pertencer durante algumas semanas, como todo o "mérito" e "espirito de conquista"! - A classe dos "Rabos de Palha"! Eheheheh
 
 
Já tou a ver as piadolas: "Mete Halibut que isso passa"... ou "O que é que andastes a fazer com rabo?!" ou ainda "Já não tens idade para essas modernices"! Pois sim!
 
 
A verdade afinal é bem mais "prosaica"! 4 pedaladelas ligeiras em quase meio ano, dá nestes resultados... Na passada sexta decidi ir fazer uma "singela" voltinha de asfáltica para ver se recupero o ritmo de pedalada e... entrei numa classe "à parte" que agora intitulo de "Rabo de Palha".

 
Em boa companhia com o JValente lá fizemos umas quantas rampas daquelas que a malta gosta e apesar de tudo o "rabinho" portou-se bem! Falta-me mesmo é ritmo de pedalada... a sacana da Look parece que tem as rodas "presas"!
Como se não basta-se, acabei por imediatamente a seguir juntar o útil ao agradável e complementar os 70 kms de bike com uma singela corridinha de 7 kms. Haja pernas, que a vontade está cá toda!
 
Em breve, novas voltinhas, na companhia dos meus amigos de sempre!!

PS: Sales gostei de te ver de volta "às lides"! ;-)
 
FMike :-)

2 comentários:

Pinto Infante disse...

já não te aguentas com uma gata pelo rabo!!!!
até que enfim que as lides académicas se acabaram...
quanto ao rabo de palha!!!bem, se a seguir foram 7 de corrida, as pernas não são de palha...
abraço
Pinto Infante

FMicaelo disse...

É verdade amigo Pinto! Mas só mesmo rabo é que se queixa...ahahahah