quinta-feira, 22 de março de 2012

Com sabor a pouco!...

Boas a todos!

Parece que já nem sei escrever nestas bandas, tal tem sido o afastamento! E a aventura académica ainda mal começou!

A verdade é que as horas agarrado aos livros e ao computador têm-me causado algum afastamento do meu/nosso "amado" blog.... E a certeza é que o tempo não dá para mais... nem para pedalar nem para escrever aventuras!


Mas hoje houve um intervalinho nas obrigações laborais e estudantis e depois dos petizes entregues nos seus respectivos "empregos", num instante vesti o "fatinho da festa" para umas pedaladas tranquilas, desta vez com a companhia do Filipe e do AC, pois tal como o Filipe, também eu só podia alinhar depois das 9 e picos!


Assim, com um timing mais curto, efectuamos uma voltinha circular, relativamente curta, mas cheia de prazer tal era a as saudades que tinha de dar umas pedaladas por ai... como costumo dizer "soube-me a gingas!"


Numa manha inicialmente fresquita, o sol brilhou fortemente, como que a brindar a Primavera que ainda mal começou.... contudo este ano o Flower Power parece estar mais fraco! Falta a chuva! E algumas flores já amarelecem no campo... nem as mimoseiras escapam!...


Depois de uma cafezada no Tá-se Bem, onde é sempre um prazer entrar e desgustar a cafeina, seguiu-se uma passagem pela bonita Marateca, rumo a Tinalhas pela "estrada das caganitas" onde "chapamos" a foto de grupo.


Dali ao Salgueiro foi um saltinho, sempre em ritmo calmo animado pela conversa que precisava de ser posta em dia, entrando na cidade perto das 12:30 com pouco mais de 60 km. Modestos poderemos dizer, mas que souberam a uma grande aventura, tal eram as saudades! Para acabar, uma "pretinha" na rotunda da "racha" para terminar a manhã!

Fiquem bem, até uma próxima... só não sei quando!... Eheheheheh

FMike :-)

Sem comentários: