quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

BTTHAL 2008

Longe vão os tempos idos de 2008!

Os minutos passam, os ritmos das estações alteram as paisagens, trilhos novos vão surgindo, outros desvanecendo-se, as amizades consolidam-se ou esmorecem, sempre, sempre sob o tique taque incansável do relógio... As memórias, essas, não são indiferentes a todo este passar do tempo... vão-se desvanecendo, inexoravelmente ao mesmo ritmo em que nós vamos envelhecendo... uma verdade absoluta vos digo eu!

Foram muitos os trilhos palmilhados, as aventuras partilhadas, os laços de amizade construidos, registados em infindáveis fotografias, sem dúvida uma das mais apreciadas fontes de memória futura trazida pela tecnologia ao serviço do quotidiano humano.

Este quotidiano humano é rico em desafios... pegar-lhes ou adiá-los pertence á natureza de cada um... e este foi mais um desafio aceite - relembrar em video, todo um ano de aventuras, espalhadas por inúmeras fotos. Tarefa dificil? Sim!... mas irremediavelmente pleno de boas horas passadas a relembrar, a construir e agora a partilhar!

O que fica? 5 minutos de uma viagem alucinante ao ano de 2008, ao longo das 130 fotos mais marcantes de e para todos nós... BTTHAL!

Espero que apreciem, ao recordar, todo o prazer que nós tiramos ao produzir!

FMike :-)

10 comentários:

Marcello Silva disse...

Muito mas mesmo muito obrigado por me fazerem reviver esses bons momentos de BTT ao lado de bons companheiros do pedal e afins.
Admiro a vossa paciencia em fazer este video.

Um Abraço a todos,

Marcello Silva

JValente disse...

Na verdade... este vídeo proporciona um BOM MOMENTO DE REFLEXÃO do ano de 2008!

Excelente trabalho de compilação!

João Valente

Jorge Palma disse...

Obrigado pelas recordações dos bons momentos passados na vossa companhia.

Fidalgo disse...

Também vos agradeço por fazerem parte da minha Fortuna, OS AMIGOS!
Já agora lanço-vos um desafio, venha o de 2009 e 2010.
Um abraço para os autores do que eu considero um dos melhores Blogs do nosso desporto favorito, bikes, paisagens, companhia e convivio.

Canyon Owners Club - Portugal disse...

Chorei de alegria e arrepiei-me ao ver as vossas imagens. É um privilégio partilhar os trilhos com amigos como vocês.

Pinto Infante disse...

se não fosse porquê escrevia:
...sem comentários...
Não sou capaz de resistir colocar aqui umas palavrinhas, porque me sinto grande em saber que incluem a minha pessoa nesse TAL lote, mas como também fotos de eventos por mim organizados, e quase me atrevia a dizer que VOCÊS ainda não faltaram a nenhum!!
Deveras lindo estas recordações.
Bem haja
pinto Infante

BTTHAL disse...

Obg amigos pelos vossos comentários. Este video nao é mais que um resumo daquilo que foi o ano de 2008 em algumas fotos seleccionadas. Mas é sobretudo um marco do quanto importantes voces todos sao para nós. Nem todos estão é verdade, simplesmente porque nao temos fotos de todos, mas igualmente, isto lhes é dedicado.

Esperem pelos proximos que ja estao na calha! Ate breve!

Pedro Quelhas disse...

Simplesmente fantástico...parabéns BTTHAL e continuem assim,um abraço Mike.

Agnelo disse...

Recordar é viver, aqui está a prova que através do BTT se criam laços e se aprofundam amizades que de outra forma talvez não existissem. Obrigado pela vosso contributo.
AQ

Paulo João disse...

Bons momentos em optima companhia. Guardo gratas recordações desse ano. Um abraço.