terça-feira, 20 de fevereiro de 2007

Desafio BTTHAL...

Amigos, colegas, simpatizantes, entusiastas e coisa e tal !

Longe vão os idos tempos de 1996 e 1997 em que, de forma mais ou menos regular, aos domingos de manhã, os entusiastas do pedal, funcionários do HAL e não só, se juntavam a nós, para juntos percorrermos caminhos, trilhos e carreiros em bicicletas de BTT.

Nesses dias desfrutavam-se de pequenas jornadas em kms percorridos, mas grandes na realização de novos amigos, reforço das amizades existentes e bons momentos em BTT, onde todos confraternizavam sem estatutos, previligiando sim o ar fresco, o pulmão bem aberto e o sorriso espontâneo coberto de lama... eheheheh.

Este é assim o mote para o próximo Desafio BTTHAL - vamos iniciar em finais de Março ou principios de Abril e sempre sob a condicionante de quem tem horários rotativos, a realização de passeios aos sábados ou domingos de manhã, adaptados aos que se atrevem a vir connosco, onde só será obrigatório ter uma bicicleta de BTT, um capacete, boa disposição, fome de aventura e falta de receio da lama ou pó!

Para levarmos a avante tal projecto, contamos com o feedback de todos. Façam-nos chegar as vossas opiniões através da página de comentários ou através do nosso mail - btthal.btthal@gmail.com. As futuras voltas serão marcadas aqui neste blog. Portanto... Atrevam-se !!!

Sem comentários: