segunda-feira, 19 de fevereiro de 2007

Escolha Logotipo BTTHAL!

Amigos, Companheiros, Entusiastas e Admiradores (as)!

Como uma imagem vale mais que mil palavras, decidimos efectuar um logotipo representativo deste grupo de amigos, das aventuras que têm vivido, do desporto que praticam, dos valores que partilham, da amizade que cultivam.

Para atingirmos tal objectivo, decidimos publicar, aqui em primeira mão, as propostas que temos para logotipos. O que pedimos agora a quem nos visita é que escolha a imagem que para si será a mais bonita, mais dinâmica, mais tudo.

Para tal basta mandarem um mail com o número do logotipo que mais apreciam, para: btthal.btthal@gmail.com

A votação ficará em aberto até às 24h do dia 28 de Fevereiro. Dia 1 de Março será anunciado o logotipo BTTHAL vencedor!

Os editores deste blog e o BTTHAL agradecem. Obrigado e Bem Hajam!!

14 comentários:

JValente disse...

Por Roberto Mendes:

Seis logos cinco estrelas*****
Indeciso entre o nº 2 e o nº 3 mas o meu voto vai…

Para o nº2.

Força no pedal.

JValente disse...

Sem dúvida que a escolha vai ser díficl!
Atendendo a que o logo me vai acompanhar nos trilhos mais importantes da região de CB e arredores, quero que o nome BTTHAL seja bem evidenciado nos nossos equipamentos!

Voto no nº1.

JValente disse...

Por Bárbara Rebelo:

Gostaria de felicitar-vos pela iniciativa desportiva e claro,pela originalidade dos logotipos criados. A minha opinião baseia-se essencialmente na estética da associação das letras e da imagem.

O meu voto vai para….. o logotipo nº 2.

Uma opinião feminina tem sempre um valor acrescido!!!!!

JValente disse...

Por Daniel Valente:

Ainda não explorei bem o vosso espaço, mas tempo não faltará . No que toca à escolha do logotipo, estou francamente indeciso entre o 2º e o 4º… Ora, pelos comentários que já existem, vejo que o 2 vai lançado; assim sendo voto no LOGOTIPO 4, a ver se isto dá luta!

JValente disse...

Por Maria Noémia Valente:

Gosto mais do LOGOTIPO 4 porque, de todos eles, é o mais completo, pois representa o hospital, a montanha, a bicicleta e as siglas da equipa.

JValente disse...

Por Teresa Martins:

Parabéns pelo vosso blog. Não sei quem vocês são mas teria todo o gosto em pedalar com vocês, isto se vocês tiverem paciência para “aturar” mulheres, pois infelizmente somos quase sempre mais lentas.
Sobre o logo, gosto muito do n.2 pela originalidade das letras, é uma imagem leve e com impacto. Todas as outras me parecem muito pesadas e menos originais. Agora falta juntar um pouco de côr, uma vez que isso lhe dará vida e significado.
Boas pedaladas e até breve.

Teresa Martins (Tê)

JValente disse...

Por Roberto Nabais:

Olá BTTHAL (todos)

Parabéns pela vossa iniciativa.
Esta história dos blogs está ao rubro. Temos de fazer uma estatística de “share” ah ah ah ah

No entanto contem comigo para os vossos passeios, sempre que eu puder lá estarei.

Quanto ao logo, voto no n.º 3.

Um abraço a todos.

A ROTA DO GAIO está próxima, não se esqueçam …

JValente disse...

Por Tânia Gonçalves:

Olá Olá. Parabéns. é mesmo assim…toca a pedalar. A minha preferencia vai para o logo 3. Adoro andar de bicicleta por isso também alinho ai nuns passeios.

Beijoca

JValente disse...

Por Eliseu Jesus:

Estão todos muito bons mas o meu voto vai para o nº 1
Boas pedaladas e espero poder pedalar com o pessoal no proximo passeio BTTHAL.

Saudações BTTHAIS

JValente disse...

Por Paulo Santos:

Estão todos bastante bons. Mas pela simplicidade, e por resumir o espírito do BBTTHAL voto no…………… nº2.
um abraço, Paulo.

JValente disse...

Por Jaime Matos:

Olá pessoal amigo, antes de mais os meus parabens pelo vosso blog. está muita fixe.espero ir motar qualquer dia convoco, excepto nos trilhos estreitos.

O meu voto é no nº 1, apesar dos outros também estarem bem.

Um abraço,
Jaime Afonso de Matos

JValente disse...

Por Maria Inês:

Pronto, já percebi como é que isto funciona!Por isso o meu voto vai para o nº 2.

JValente disse...

Por Rute Fonseca:

A escolha é difícil… mas o meu voto vai para o logo 3. Boas pedaladas!

JValente disse...

Por Lennart Gardete:

Mais uma vez voto no 2, sim que isto de por o pessoal a votar no WC e aki… tem que se lhe diga!

Portem-se...