quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Sábados á tarde...é mesmo para descontrair!

Boas a todos!

Nem sempre fim-de-semana é sinónimo de pedalada cá pelo burgo...
Enquanto alguns entusiastas da modalidade se vão juntando ao sábado em torno das asfálticas e ao domingo pelos belos trilhos cá da Beira, outros optam por algum desanuvio, que uns dias de férias sempre permitem... foi o meu caso!
Isto não seria notícia aqui, se não envolvesse bicicletas. Normalmente as minhas férias são mesmo férias, até férias das duas rodas... nada de bikes! Mas numa bela mata ali para os lados da Curia, o gosto falou mais alto.

O hotel deu o mote... vá ali á porta e escolha duas e leve a seu gosto, pelo tempo que quiser... é por nossa conta! Irrecusável!

Falavamos de duas envelhecidas, meias ferrugentas, pesadas q.b. mas providenciais bicicletas ali assim disponiveis, para tanto eu como o meu companheiro de aventuras - o meu pirralho, podermos passar um fim de tarde diferente.
E foi... Estas paragens são muito bonitas e assim, em inicio de Outono, as cores têm outra beleza, outro encanto...
Os km pouco interessam aqui e muito menos o acumulado... já o número de fotos registado...bem esse ultrapassou os meus mais modestos recordes.
Quando puderem vão até lá e espreitem este cantinho de Portugal... Vai valer a pena!
FMike :-)
.
P.S. Esta é para descontrair! Numa estrada a caminho do Luso...

1 comentário:

JValente disse...

Dasss... 300 metros ainda é uma esticada do caraças!! Que se lixem as Putas!Ora ora!

PS: Genial Photographs!

João Valente