terça-feira, 28 de setembro de 2010

Feijão!!!!!!

Boas a todos!

É já no próximo fim de semana - 2 e 3 de Outubro a V Feira do Feijão Frade ali prós lados da Lardosa, um evento a que aqui a malta do BTTHAL costuma dizer presente, pois o ponto alto - III Passeio de Bicicletas Antigas, é já no sábado, contando a malta levar a passear as nossas beldades que paulatinamente fomos recuperando e que zelosamente guardamos na garagem á espera destes eventos, para as fazer brilhar por estes recantos da Beira.

Contudo a minha mais recente aquisição da "terceira idade das bikes" ainda só está na fase da limpeza portanto só para o ano ingressará neste bonito evento... o seu a seu tempo! Tambem com tanta beldade a querer aparecer - já ouvi falar em mais de 120, vai ser renhido o concurso do mais "belo" e "bela" do passeio...

Bem mas o fim de semana não fica por aqui - o programa é vasto (deiam uma espreitada ao blog do Pinto que tem lá o rol de actividades - http://pintoinfante.blogspot.com/).

No domingo a animação continua e lá estarei presente novamente para mais uma feijoada, desta vez com a Maria e alguns amigos, para deitarmos" abaixo os 15 km do Passeio Pedestre, um evento que anima sempre o 2.º dia da Feira e que tem geralmente sempre uma boa adesão por parte dos caminheiros destas bandas.

Está dado o mote para um fim de semana diferente, em bom convivio com os amigos e familia - a animação está garantida!

Até sábado!

FMike :-)

1 comentário:

Pinto Infante disse...

boas BTTHall, serão todos bem vindos a este certame e eventos desportivos. só reforço aqui uma novidade deste ano.
As refeições de Sábado e Domingo serão diferenciadas em virtude de famílias como tu participarem nos eventos e terem que comer o mesmo almoço no fim e semana.
cá vos espero.
abraço
Pinto Infante