segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Raid CTB-PNC - 05/09/2010

É já no próximo domingo que vai decorrer mais um Raid de BTT a ligar Castelo Branco ao Parque de Campismo do Freixial, ali prós lados das Aranhas, prometendo desde já bons momentos nos trilhos até lá, e depois durante o resto do dia numa zona de lazer e piscina, ideais para passar mais uma tarde de verão...
.
Tal como no ano passado, que tão boas recordações deixou a todos, também este ano a nossa dupla BTTHAL irá estar presente com a respectiva familia, para um excelente convivio e um dia bem passado. Esta é daquelas organizações que marcam o reentré na época bttista e que já faz parte do nosso calendário "obrigatório", assim se continuam a levar por diante estas "doidices" que tão bons momentos nos trazem.
.
Até domingo!
.
FMike :-)

1 comentário:

Fidalgo disse...

Bom passeio. Eu, com muita pena minha, e desta vez por um bom motivo, vou estar de papo para o ar. Ah pois é!!! também já fiz por merecer, principalmente este ano, já mereço. Mesmo assim tenho bastante pena de não poder estar com a malta. Fica para o ano, e o Filipe que me perdõe mas desta vez não deu. Um abraço e boas pedaladas. Fidalgo.