sábado, 3 de abril de 2010

Estrela 2010 by BTTHAL

Boas amigos!

No seguimento do que vem sido hábito nos ultimos anos, vamos desafiar-vos novamente a fazerem-nos companhia em mais uma Subida à Torre - Serra da Estrela, versão 2010, desta vez no dia 25 de Abril, dia da Liberdade!
.
Este ano o desafio será um pouco diferente, pois vamos tentar fazer a subida pelo lado de Manteigas, o ponto de partida de mais esta aventura BTTHAL. Entre esta bela vila e a Torre separam-nos tão somente 22 km e cerca de 1700 m de acumulado, bem menos que os 32 km e 2000 m pelo lado da Covilhã. Isto servirá como tónico retemperador para ver se este ano chegamos efectivamente todos lá acima para dizer bem alto que já subimos ao maior "carocinho" de Portugal. A paisagem também será diferente, tendo por pano de fundo o belissimo Vale Glaciar. sempre bem adornado por cascatas de água, rochas imponentes, e claro lá bem em cima a ponta branquinha da Estrela onde queremos chegar.

Hospede inúmeras fotos no slide.com GRÁTIS!

Algumas informações foram sendo transmitidas por mail, mas como não tenho os mails de todos aqui fica o desafio lançado via blog. Relembro que o que se necessita neste dia é sobretudo de espirito de aventura, boa camaradagem, boa amizade, coragem para chegar lá acima e fome para comer o almoço em Manteigas. O dia foi escolhido tendo em conta o unico domingo livre entre os inúmeros eventos de pedal desta altura do ano.

Hospede inúmeras fotos no slide.com GRÁTIS!

Claro que a opção da escolha do tipo de rodas pedalantes estará ao cargo de cada um. Eventualmente organizar-se-á um grupo de rodas asfálticas com partida de mais longe mas sempre com o intuito de chegarmos lá acima ao mesmo tempo e juntarmo-nos ao almoço. Relembro que a data limite de inscrição é 18 de Abril (para combinar o almoço) e limitado (só 25 pedalantes terão direito a banho nos Bombeiros). Qualquer duvida ou inscrição mandem para o meu mail - fmicaelo@gmail.com

Lista de Inscritos: (actualizada a 5-4-2010)

- Fernando Micaelo
- João Valente
- Paulo Santos
- Joaquim Cabarrão
- Luis Afonso

Apareçam! Considerem- se desafiados! "I Moche, perdão,
"I Estrela You!"

By BTTHAL

Sem comentários: