terça-feira, 30 de dezembro de 2014

A última do ano... em estrada!

Boas a todos

Conhecem o sr. Vento e o "Sacana" do Frio? Pois bem, eu já os conhecia, mas já nao os tinha por companhia "indesejada" à algum tempo. Maganos!


Depois de alguns eventos em running, a modos que me apetecia "esticar" a perna a dar ao pedal! Ontem deu para matar as saudades do BTT na ultima do ano. Hoje era o dia ideal para fazer a última do ano em estrada. Era o dia ideal, mas...


Mas os alertas eram reais... Frio, muito frio. De manhã ainda pus o nariz fora da toca bem cedo já a pensar em ir vadiar coma Lookinha... mas nada feito. O vento cortante fez-me ficar por casa até à hora de almoço.


Comido e vitaminado mais cedo, alinhei pela tarde fora numa voltinha que ainda pensei em fazer um pouco alargada ali para os lados da Raia. Mas que nada. Tudo "furado"!. Mal sai da cidade, o sr. Vento, mal acompanhado do Sr. Frio começaram logo a fazer-me a vida negra! Maganos!!! Dois contra um! Assim não vale!!


Acabei por encurtar a volta, estendendo-a para os lados da Marateca, onde a "leve brisa" provocava ondas dignas de uma praia de surf! Cheguei a casa cansado, gelado nos pés e arreganhado no corpo de tanto tentar contrariar a "fúria dos elementos"! Se tivesse pêlo ia de certez bem eriçado!!! :-)


Por estas vos digo: "Com vento se limpa o trigo, e os vícios com castigo". O meu vicio da estrada ficou bem castigado!!! Até para o ano, ninguem me apanha mais em estrada... digo eu! :-)

FMike :-)

Sem comentários: