terça-feira, 26 de julho de 2011

Fim do Ramadão

Boas!

Eh pá que já nem sei escrever nisto... quase 30 dias de ausência! Um mês inteirinho de "Ramadão Bikeano"!

Não tenho memória de tamanho afastamento do pedal, das bicicletas, do exercicio fisico, do convivio com os amigos pedalantes, de não "blogosferar", eu sei lá mais o quê... A ponto tal foi o tamanho deste afastamento que até me cresceram as unhas dos pés.... não querem lá ver isto... pareço um fenómeno do Entroncamento! Como é que eu vou calçar os sapatinhos de encaixe??



Eeheheheheh... Brincadeiras á parte. A partir de segunda-feíra acaba-se o afastamento, a preguiça, as férias, o excesso de trabalho... Alcatrão... trilhos... ai vamos nós! Amigos e amigas contamos com a vossa companhia para mais umas pedaladas (calmissimas, tipo 20 km a 8km/h), uma boa hidratação (água de cevada!), suplementação desportiva (tremoço do Valongo, o único XL!), e claro, boa disposição - o que de certeza sabemos fazer melhor! Até breve, nos sitios do costume!

FMike   :-)

1 comentário:

Agnelo disse...

Pois realmente isto anda um bocado "parado", as férias também fazem falta e o descanso equilibra com o esforço (cansaço). Que tal um "noiturno" sexta feira para o reencontro da troupe?
Abraço
PS: Tenho cá uma rebarbadora para essas unhas, precisas?