sábado, 4 de dezembro de 2010

Arrefecimento Global!

08:00 Horas... à porta de casa o mercúrio anda nos -1 º C... xiça que até congela o ranho! Nos arrabaldes do Parque Campismo e nas baixas antes de Alcains chega aos -5, -6 º C... Qual ranho... eu, todo, sou um bloco de gelo pedalante... nem sinto as mãos, nem o nariz, nem as orelhas... o que vale é que a fornalha vai aquecendo á medida que os quilómetros se acumulam nas perninhas!

Na rotunda do Modelo... ninguém...mau queres ver que a hora mudou? Logo hoje que decidi tirar o "pó" á asfáltica e que me custou tanto a levantar... Vou aquecendo e volto cá ás 08:30 h.

08:30... 35.... 40... Decididamente, hoje ficou tudo no vale dos lençois! Estou por minha conta! Que voltinha dar? Com este frio foi fácil de escolher. Destino: NEVE!

Castelo Novo estava assim...

Alpedrinha, escondida nas faldas da Gardunha, também tinha a sua paisagem nevada...

Mas há paisagens que não se descrevem.... Vivem-se... Deslumbrem-se!









Com a singela qualidade de um telemovel...
Até breve
.
FMike :-)

4 comentários:

Agnelo disse...

Invejoso. Podias ter dito, eu saí pelas 9:00h e fui ao casal da serra. Era uma questão de esperares mais 20 minutos. O frio era tanto que dava vontade de chorar.
Abraço
AQ

Pinto Infante disse...

Boas Micaelo.Das duas Três, ou tens um bom telemóvel ou o dono também tem mestria...eu iria para a 2ª das três...foi por um dia destes com gelo na estrada mandei a maior cambalhota da minha vida nestas montadas. faz destes treinos livres mas sem quedas.
sábado 11 que tudo vos corra pelo melhor e que o tempo seja de feição.
abraço
Pinto Infante

JValente disse...

Tal um... tal outro (Agnelo e FMike!!)... Está visto.... esta malta anda mesmo a treinar às escondidas!!! Acho que estou lixado no dia 11! Eheheh!

FMicaelo disse...

Obg amigos... Eu bem ia com medo ao gelo, sobretudo na vertente Norte do Fundão, mas sem stress...foi muito fixe!