quinta-feira, 4 de janeiro de 2007

As Primeiras Pedaladas...

Primeiras pedaladas…


Bem vindos caros visitantes estas são as primeiras pedaladas de um blog destinado a promover a camaradagem em cima de um selim, duas rodas e uns quantos componentes de carbono, alumínio, ou ferro fundido, consoante os gostos e as carteiras J.


A origem etimológica da palavra BTTHAL vem de BTT (a modalidade em destaque no blog) + HAL (uma 2ª casa comum aos fundadores deste movimento).

Brevemente será possível encontrarem por aqui relatos de pedaladas e pontos de encontro para voltinha futuras.

Até lá … força nas canetas!

3 comentários:

JValente disse...

Que grandes carúnculas que voçês me sairam! Queriam entrujar o sempre presente (em todas as rotas BTTHAL) João Valente!!!
Meus Amigos/ Fundadores do blog BTTHAL, espero que tenha sido criado em boa hora…e que seja um local de culto daqui a algum tempo…penso que tem “pernas” para isso!
Obviamente…temos de criar aí uma pastinha onde colocar as nossas rotas já realizadas!
Portem-se bem e logo nos vemos no BTT ou no HAL!

João Valente

JValente disse...

Por FMike:

Companheiros, está na hora de mais uma voltinha…tou a sentir os cranks enferrujados… já agora quem é o gajo que mexe neste blog??? Identifica-te vil bttista sem experiência em pedais de encaixe!!! ehehehe

Companheiros, está na hora de mais uma voltinha...tou a sentir os cranks enferrujados... já agora quem é o gajo que mexe neste blog??? Identifica-te vil bttista sem experiência em pedais de encaixe!!! ehehehe
fmicaelo@gmail.com
FMike

JValente disse...

Por Roberto Mendes:

Companheiro, está fixe para começo, agora é só continuar o bom trabalho.

Já agora podes dar acesso ao resto da malta e se não for pedir muito podes-te identificar tb!Imagino que faças parte da comunidade BTTTHAL?

Até uma próxima voltinha!
RMendes