Como sempre, atrasados nas crónicas bttistas das aventuras vividas... ainda por cima como promotores da mesma... não há condições! Como é que o país pode ir para a frente?!... Não, não nos atrasamos... só que desta vez somos, não dois redactores, mas sim 5 (se escreverem o relato a tempo!!!!)! Isso mesmo! 5 Repórteres BTTHAL a contar as suas desventuras serra acima! E daí o algum atraso!
Vamos ao que interessa!
Estrela 2010 by FMike
Como sempre não queríamos deixar de fazer esta já quase mítica (pelo menos para nós) e singela organização de um grupo de amigos, que anualmente pretende vencer o desnível do maior caroço de Portugal, "hasteando" lá em cima a "bandeira" de lá chegarmos.
E assim foi! A subida efectuou-se como de habitual, cada qual ao seu ritmo, cada qual acompanhado por uma rodinha que fosse à mesma velocidade, cada qual com o seu objectivo pessoal. Pouco a pouco, lá fomos vencendo os 23 km’s que separam a vila da altiva Torre, pedalando, fotografando, rindo, confraternizando, brincando, até chegarmos todos lá em cima. Bonito de ver... e sentir!
FMike :)
Estrela 2010 by JValente
A “trepadela” anual ao topo da Serra da Estrela parece ter pegado tradição… e nós BTTHAL ficamos bastante contentes por verificar que de ano para ano a adesão tem sido crescente! O desejo é de facto que continue assim e que o convívio entre malta amiga e respectivas famílias seja o grande pretexto para nos juntarmos lá no topo de Portugal!
.
JValente
Estrela 2010 by CLI
... Y a la tercera fue la vencida… Pues sí, ese puede ser un título muy acertado, para lo que sucedió el último domingo en la Serra da Estrela, ya que finalmente logré llegar a Torre en mi tercer intento.
Sólo resta añadir dar la enhorabuena a Fernando y João por la acertada elección del camino, de gran belleza y moderadamente asequible a mis posibilidades, por las instalaciones de los bomberos y del restaurante. Contad conmigo para más paseos así.
Un abrazo.
CLI (y Xana y Carlitos)